[ Romance de Época ] O Duque mais perigoso de Londres - Madeline Hunter





O Duque mais Perigoso de Londres

Aloha Meninos e Meninas,
Tudo bom!?

Preciso dizer a vocês, esse livro é muito bom!
Gostei do casal, mas ainda não sei se será o meu favorito dos três...rs
Acredito que o livro não só tenha servido a proposta de apresentar os próximos protagonistas, como também nos contou uma história muito gostosa.

O suspense do livro te prende, a leitura flui tranquila, e te faz querer saber o que de fato ocorreu, assim como o protagonista, e em um determinado momento até te confunde, te fazendo acreditar que talvez a culpa não fosse de todo da família da Marwood.

A história começa de uma forma, que me surpreendeu um pouco, pois no decorrer da mesma imaginei que seria diferente, uma vez que se fala sobre disputas de terra, honra, morte e duelos.
Porém a intenção na escrita da autora parece ser justamente essa, porque durante a leitura ela nos leva a conhecer a historia por diversos ângulos, terminando num desfecho bem apropriado e simples, que sela todas as história no decorrer dos capítulos.
E nos deixa ávidos, por novas histórias de personagens, que  vamos conhecendo ao longo da leitura.
Confesso a vocês que já tenho o meu decadente preferido, e não poderia ser ninguém senão ele, o Conde de Brentworth, aquele devasso, safado inteligente e enigmático.

Se algum dia Adam Penrose, foi um libertino, somente descobrimos isso nos momentos à dois com nossa mocinha, pois pouco é mostrado nessas páginas, do seu passado devasso ou libidinoso, embora tomemos conhecidos de possíveis amantes, bebedeiras e duelos o que podemos ver é um homem determinado, convicto e disposto a tudo pra limpar o nome de sua família e trazer de volta a honra ao seu nome e posto de Duque. 

Clara, sem sobra de dúvida, não é uma mocinha convencional, não somente por possuir um jornal clandestino, mas também por ter como viver sua vida sem depender de homens, ou qualquer outra pessoa, para sempre se assim ela desejar, fazendo com que ela seja muito segura de si e convicta de suas decisões e ações.

Nosso casal, nem tem ideia das artimanhas do falecido Conde de Marwood, pai de Clara, pra fazer com que os pecados de sua família no passado permanessem enterrados, mas acabam mesmo sem saber, dispostos a desvendar os mistérios que envolve suas familias. Em especial a morte do pai de Adam, e a origem da contenda envolvendo suas terras e algumas joias de família.

Juntos eles, descobrem que têm mais haver entre si do que jamais imaginaram e se vêm perdidamente apaixonados um pelo outro e dispostos a tentar passar por cima de uma briga que dura há anos entre suas famílias em nome desse inesperado amor.

Mas será o amor capaz de perdoar e recomeçar sem olhar para os pecados do passado?

SINOPSE

Adam Penrose, o Duque de Stratton, é o escandaloso, sombrio, manipulador e vingativo membro da Sociedade dos Duques Decadentes da elite de Londres, composta por três homens perigosamente belos, intensos, irresistíveis e que não desejam se apaixonar.

Com uma reputação manchada e seu retorno a cidade, o Duque precisa encontrar uma esposa com qualidades impares e que não se importe em viver em negligente abandono. O que o Duque não espera é que o seu interesse e libido sejam despertados pela única mulher que não pode ter, e que não seria capaz de ignorar.

Clara Cheswick fascina o Duque, mas tudo que ela não precisa neste momento é se casar. Está bem mais interessada em publicar seu jornal feminino –certamente muito melhor do que ser esposa de um homem com sede de vingança.

No entanto, curiosa por uma história, Clara pensa se o desejo do Duque por justiça é sincero-junto com sua intenção incrivelmente irritante de ser seu marido.

Se sua fraca reação ao beijo dele é alguma indicação, apaixonar-se por Adam claramente tem um preço.

Mas quem diria que cortejar o perigo poderia ser tão divertido.

Quanto vale a leitura? 


Namastê
Báh Borges

2 comentários:

  1. Oi!!
    Eu tenho um problema com a Madeline porque acho o primeiro livro dela ótimo mas os demais bem aquém do que ela escreveu antes. Leria esse só pela capa, é linda!
    Beijo

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não imaginaria que teria esse suspense no livro. Gostei da indicação!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords