[ Romance de Época ] Um Acordo Pecaminoso - Lisa Kleypas






MEU DEUS!
Precisamos falar sobre Gabriel, Lorde St Vicent!
O que é esse homem Braselll???

Confesso que Pandora era de longe minha gêmea favorita, Senhor a criatura só vivia se envolvendo em situações, ainda por cima levava a Cassandra à tira colo.
Mas ela se mostrou tão forte, determinada, e decidida que eu me encantei por ela, mesmo tendo um jeito peculiar de lidar com as coisas, ela é de longe uma mocinha dessas deslumbradas com as coisas da sua época, pelo contrário, suas opiniões, modos de se expressar conseguem encantar qualquer um que se disponha a olhá-la e enxergá-la verdadeiramente como ela é doce, meiga, mas decidida e forte.
Uma alma pura, mas cheia de intensidade e desejo também.


-Eu preferiria ser uma criada a ser esposa de um nobre. Lady Pandora sobre casar com Lorde St.Vincent Pg.28



Gabriel, também não fica atrás nas suas peculiaridades, mas também tinha a quem puxar, diga-se de passagem, as más línguas da época, que ele teria herdado não só a beleza e perspicácia do pai, como seu talento para libertinagem como ninguém.


Gabriel ainda não encontrara um modo de conciliar as metades opostas de sua natureza, o anjo e demônio. E duvidava que um dia fosse conseguir. Pg.50



Mas ele também tem uma alma encantadoramente doce e bondosa, é o primeiro a perceber a situação delicada que envolve a vida de sua querida e amada Pandora, e ele vê que é muito mais do que o medo de perder sua liberdade que esta em jogo. O que ela mais teme é ser/estar vulnerável a quem quer que seja, incapaz de se defender, de ter e emitir suas opiniões mesmo que elas sejam ao contrário da maioria. Mas, sobretudo medo do que suas ações possam acarretar para aqueles que ela mais ama.


- Foi em um livro de astronomia, que dizia que na maior parte das constelações as estrelas não ficam realmente juntas. Só parecem que sim. Achamos que elas estão próximas umas das outras, mas algumas ficam em outra parte da galáxia, completamente diferente. Era assim com a minha família. Parecíamos pertencer ao mesmo grupo, mas éramos todos muitos distantes. Lady Pandora sobre sua família. Pg.129



Eu amei esse livro!
Ele é de uma doçura e leveza que encantam e satisfazem o coração da gente a medida que a leitura vai se desenrolando e você pode conhecer melhor  a vida dos personagens mais a fundo, seus anseios, desejos e as decisões que isso acarretará em suas vidas.

Sem falar que temos novamente entre nós mais uma vez a Dra. Gibson e o detetive mais charmoso de Londres em ação mais uma vez Mr. Ransom e claro mais um mistério a ser resolvido no próximo livro,,,ansiedade define

SINOPSE

Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar uma marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.

Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com uma malicioso e lindo estranho.

Gabriel, o lorde St.Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. só que ele acha Pandora irresistível e fará  o que for preciso para possuí-la.

Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.

Quanto vale a leitura?  

Namastê
Báh B.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Networkedblogs

Views

HOTWords