[ Romance ]Segunda Chance para o Amor - L.P.Dover








Aloha, Meninos e Meninas,
Tudo bem!?
Hoje eu trago pra vocês um amorzinho de livro.
Sabe aquele livro gostosinho, que você senta e lê numa tacada só, esse é  Segunda Chance para o Amor  da L.P. Dover, muito bom.

Uma leitura simples, que flui leve, embora previsível, porém com seus encantos, seja através do carisma dos personagens, ou na escrita da autora.
Um livro que fala de amor, recomeços, perdas, e segundas chances é claro.


O que você faz quando não tem mais nada pelo qual viver? Quando o mundo se aproxima de você e rasga sua alma em pedaços, deixando-o morrendo e dolorido por dentro, como recuperar os pedaços que foram espalhados no vento.


Korinne era uma mulher de sorte tinha tudo que poderia querer, da sua vida, pais maravilhosos, o emprego dos sonhos, um marido amoroso e apaixonado, até que num revés do destino ela viu sua vida de cabeça pra baixo
Perdida e desolada, ela não sabe o que fazer para retomar o rumo de sua vida.
Até que, finalmente um reencontro com um amor do passado, faz com que ela veja sua vida por uma nova perspectiva.


Eu choro. Meus pulmões estão constritos e o mundo parece estar se fechando em torno de mim. Não consigo respirar, não consigo pensar e, com certeza, não consigo acreditar que meu marido se foi...para sempre.
Como vou enfrentar o futuro sem ele? Ele se foi...e, a partir deste momento também se foi meu coração.


Galen Mathews, é um homem lindo, atencioso, rico e sempre fora apaixonada pelo seu antigo amor de faculdade Korinne Anders, porém na época em que eles estiveram juntos, ambos não estavam preparados para uma vida a dois, foi preciso viverem separados, conhecerem novas pessoas, viverem novas vidas, para que seus corações se reencontrassem e vivessem o amor mais puro e verdadeiro, o amor maduro.


Ver Korrine trouxe de volta uma horda de memórias boas e más.
Eu poderia dizer que ela queria manter distância, mas já a deixei ir uma vez e me recusava a fazê-lo novamente. Ela não é a mesma de antes. É como se estivesse presa de alguma forma e precisasse ser libertada. Esperançosamente com o tempo ela vai voltar a ser a mesma, Korinne que conhecia a e amava há oito anos.



SINOPSE

Korinne Anders tinha tudo: o emprego, a casa e o marido dos sonhos. Após uma tragédia, seu mundo toma um rumo devastador. Seis meses depois de perder o marido em um acidente, Korinne prometeu nunca mais amar de novo. Se ela mão deixar que outro homem entre em seu coração, não haverá razão para sentir a dor da perda. Este plano parece funcionar, mas é colocado à prova quando a melhor amiga de Korinne, Jenna Perry, não aguenta mais vê-la sofrer.

Ela não sabia que o plano de Jenna significava trazer de volta um amor do passado, uma segunda chance com um homem que sempre esteve em seu coração.

Quando Galen Matthews descobre a perda de Korinne e que ela finalmente voltou para casa, ele não quer nada além de estar ao seu lado. O amor que sentia por Korinne anos atrás nunca acabou, e agora ele tem uma segunda chance de não apenas consertar seu coração da perda, mas também de retomar o amor que sentia no passado.

Quanto vale a leitura? 

Namastê 
Báh B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Networkedblogs

Views

HOTWords