[Resenha] Destinos do Amor: Amie Knight






Aloha, Meninos e Meninas!
Tudo bem?

Hoje vamos falar desse livro lindinho da Amie Knight, primeiro lançamento do selo editorial Cherish Books BR no Brasil.

Eu simplesmente fiquei encantada, não somente por ser um romance, mas por ser um romance um pouco diferente do habitual, porque a mocinha, não necessariamente uma mocinha convencional, nem cheia de mimimi, pelo contrário a Everly ou Peachs como vocês preferirem chama-lá é cheia de defeitos e qualidades comuns a qualquer ser humano e isso é visto do decorrer da leitura fazendo com que os leitores simpatizem ainda mais por ela, por tudo que aconteceu em sua vida.

Everly é uma jovem meiga gentil, que teve que aprender desde cedo as regras das ruas para puder conseguir sobreviver nelas, e isso inclui mentir e muitas vezes infelizmente roubar, é num desses momentos que ela conhece uma pessoa que marcaria sua vida para sempre.
Um cowboy, um trem, uma tarde, nunca mais teriam o mesmo sentido para ela depois daquele dia. 
Numa virada do destino, exausta da vida que leva, ela conhece Momma Lou, uma senhora boa e simpática que trabalha num abrigo para crianças, que se compadece dela ao conhecê-la e resolve levá-la para viver com ela e as demais crianças no abrigo.
E assim, quando menos esperava, Everly tem uma chance para recomeçar e  ela esta disposta a agarrar com vontade essa oportunidade.  
Sendo assim ela começa a ajudar Momma Lou no abrigo, cuidando dos afazeres da casa e ajudando com as crianças, até que ao completar a maioridade, ela recebe um convite para trabalhar numa fazenda no verão, com a promessa de fazer um dinheiro extra para realizar seus sonhos de ter uma vida melhor, ela resolve aceitar.
Mal sabia ela que mais uma vez sua vida mudaria num piscar de olhos.

Cole, é um jovem capataz esforçado que trabalha há muito tempo para Joe em sua fazenda de pêssegos, é seu braço direito e esquerdo, desde que Joe, sofreu um acidente que o deixou paralisado da cintura pra baixo.
Para Cole, Joe é a figura paterna que ele nunca teve.
Mas a vida de Cole vive um drama familiar que o deixa completamente transtornado, fazendo com que todos ao seu redor sofram com ele.
Mas numa reviravolta do destino Cole reencontraria com uma pessoa muito especial que mudaria sua vida para sempre e lhe ensinaria que sempre vale a pena lutar pelas pessoas que amamos, mesmo quando elas pareçam não querer ser amadas, que segundas chances existem e devem ser agarradas com força e que acima de tudo às vezes o primeiro, único e verdadeiro amor é pra sempre.

Destinos do Amor é um livo lindo demais e pra ser apreciado sem moderação, até as partes sensuais do livro são de uma sutileza escrita deliciosa, um presente da autora, que surpreende pela forma que é capaz de deixar os leitores ainda mais ávidos não só pelas próximas páginas do livro, como também pelas próximas histórias da Amie Knight.

SINOPSE 

Eu era uma ladra.
A garota invisível que ninguém conseguia enxergar.
A mulher que escolheu ser mais do que isso.

Ele era tudo.
Um cowboy extraordinário que roubou meu coração quando eu tinha dezesseis anos.
O homem devastado por quem eu ainda estava apaixonado, mesmo quatro anos depois.

O trem foi onde nos conhecemos.
Onde nossos destinos entraram em colisão.
Onde as verdades se descarrilaram o lugar onde nossa história de amor terminou.

Informações Complementares:

Livro: Destinos do Amor
Nome Original: The Line
Livro Único
Autora: Amie Knight
Tradutora: Bianca Carvalho
Número de Páginas: 301
Editora: Cherish Books BR
Link no Skoob: https://www.skoob.com.br/destinos-de-amor-842772ed847986.html


Destinos do Amor esta disponível para venda através do link abaixo:

http://bit.ly/DestinosDoAmor



Biografia da Autora



Amie Knight é uma leitora desde que se lembra e amante de romances deste que conseguia colocar as mãos nos livros de sua mãe.
Uma esposa dedicada e mãe com uma mor por música e maquiagem; ela nunca será vista saindo de casa sem as sobrancelhas e cilos feitos corretamente.
Quando ela não está lendo e escrevendo, você pode vê-la no carro com seus dois filhos ouvindo R&B dos anos 90, country e showtunes.
Amie se inspira em sua infância em Columbia, Carolina do Sul e não consegue se imaginar em outro lugar que não seja o sul.

Quanto vale a leitura: 
Namastê
Báh B.

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, fiquei com vontade de ler este livro. Com certeza entrará para a minha lista de livros para serem lidos.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Networkedblogs

Views

HOTWords