[ Romance Hot ] Apenas com Você - Aline Sant'anna








“Duvida Tu que as estrelas são fogo,
Duvida que o Sol se mova,
Duvida da verdade, que seja mentirosa,
Mas nunca duvides que eu A amo.”
Pg. 166



Para quem acompanhou a saga Viajando com Rockstars deve saber melhor do que eu sobre esse personagem tão carismático.

Infelizmente eu só posso dizer que amei muito esse livro, embora não tenha tido ainda a oportunidade de conhecer a história dos demais integrantes, nem tenha visto o início da relação entre Yan e Lua, os protagonistas desse livro.

Adorei a escrita da Aline e as reviravoltas da história.


Lua e Yan começam a história sofrendo pelas consequências de suas decisões, ambos estão magoados e deprimidos, porém Yan está disposto a engolir seu orgulho, e fazer de tudo para reconquistar o amor e a confiança de sua amada, inclusive lhe dar tempo e se fazer de amigo somente para tê-la por perto.


- Há muitas formas de se estar morto e muitas formas de estar vivo. – filosofei
- Há mortes em que continuamos respirando, porém nos sentimos como um nada, sem rumo e sem saída, como se não estivéssemos vivos de verdade. Assim como há vida quando já não estamos presentes fisicamente, porém alguém se recorda de nós e isso n os faz estar aqui. Pg.234


Quando Lua decidiu terminar com Yan, jamais poderia imaginar que suas decisões afetaria a vida de todos à sua volta, agora de volta a Miami, ela tenta a todo custo se manter longe de dele, tarefa mais que torturante uma vez que seu deus viking, Yan parece estar em todos os lugares, a deixando louca de desejo e ainda mais arrependida por não ter lhe contado toda a verdade antes de desaparecer de sua vida e terminar com o relacionamento.

O que pude perceber é que ambos parecem ter crescido muito nesse livro, Lua sabe o que quer e esta disposta a lutar por Yan, e Yan embora tendo tomado péssimas decisões no passado sabe que jamais amará outra mulher e que Lua é seu tudo, agora porém ambos precisam lutar ainda mais por esse amor, pois forças ocultas estão dispostas a separar o casal de uma vez por todas, e não estamos falando do pai da Lua.

 “ E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música”.Pg.154

No decorrer do livro vamos descobrindo acontecimentos do passado dos meninos que ambos, haviam esquecido e podemos ver o quanto as decisões que tomamos no decorrer de nossas vidas são capazes de moldar quem somos e que as futuras decisões que tomamos nos acompanharam por toda a vida.

Em outro extremo do livro vemos a luta árdua de Shane para largar seu vício em drogas, e todo o amor de sua família e amigos para fazer com ele não desista de viver, uma bela lição de amor e fraternidade.

SINOPSE

Com um terno Armani bem passado, a agenda planejada e uma personalidade intimidadora, Yan Sanders parece tudo menos o baterista de uma banda de rock. No entanto, quando sobe no palco, ele se torna aquilo que nasceu pra ser: um músico de sucesso.

Sua vida estava perfeita até pouco tempo atrás, quando a carreira estava em uma crescente, is amigos, felizes e ele tinha uma namora incrível ao seu lado.

Mas, então, ela partiu.

Lua Anderson tinha seus motivos e sabe que tomou a decisão certa. Ela precisava reorganizar sua vida.

Mas as coisas não são preto no branco. Sentimentos ainda existem. Segredos precisam ser revelados. E há muito mais além daquilo que os olhos podem ver.

O terceiro livro da série Viajando com Rockstars tempera o drama, traz uma gota de suspense e apimenta o amor com erotismo.

Você está preparado para conhecer a luz e a sombra do amor.

Quanto vale a leitura? 

Namastê
Báh B.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Networkedblogs

Views

HOTWords