[ Romance ] No Meu Sonho Te Amei - Abbi Glines






Aloha Meninos e Meninas,
Tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar de mais um livro da Diva Loira Abbi Glines...No Meu Sonho Te Amei.
Devo confessar que no início eu odeie a Vale, porque nossa senhora que garota mais sem perspectiva de vida. Se nhor!
Quando Vale conheceu Crawford ainda criança, todo o restante do mundo acabou.
Tudo vivia e girará ao redor desse amor e do que ELE julgava ser conveniente para a relação de ambos, ou seja, Vale era uma namora/noiva e futuramente esposa troféu.

Após sofrer um acidente depois da formatura Vale e Crawford juntamente com  suas famílias precisam lidar com as consequências dessa tragédia que devastou a todos.
Enquanto Crawford permanece em coma Vale vê seus dias passarem diante de si mesma, enquanto espera seu amado acordar. O que ela não esperava era encontrar um amigo na pessoa menos improvável do mundo.

Slate é um jovem extrovertido, brincalhão e muito galinha, mas com um bom coração. Durante suas visitas ao hospital para visitar seu tio doente ele conhece e se encanta pela garota de olhar perdido e distante na sala de espera, até que um dia toma coragem e resolve se apresentar  a ela. O que ele acaba descobrindo o surpreende, não só Vale esta devotando sua vida a uma pessoa que pode nunca mais acordar, como também é a irmã caçula de um dos seus companheiros de fraternidade.

Embora a empatia não seja imediata sua presença intriga Vale, que passa a observa-lo mais atentamente, e o que ela descobre a deixa estarrecida, Slate é sim um Dom Juan inveterado, mas também possui um coração de ouro e que se preocupa com o próximo, e isso aquece seu coração aflito e solitário. Ele consegue entende-la como ninguém mais.

Embora esteja triste por vê-la desperdiçar seus dias ao lado de seu amado numa cama de hospital, ele a apoia incondicionalmente, sem julgá-la e isso a conquista mais e mais a cada dia, fazendo inclusive com ela decida retomar os planos anteriormente traçados e iniciar sua faculdade após o verão.
E é nesse apoio e de sua amada e querida família que Vale encontra forças e esperanças de que quando Crawford acordar ele terá orgulho dela não ter desistido de tudo por causa dele.
Deixando a todos felizes com essa decisão.

Numa reviravolta do destino Vale se descobre como mulher empoderada, independente e segura de si.
E que às vezes, quando o inesperado acontece, você tem que dar uma chance ao novo e porque não recomeçar mesmo que isso possa significar recomeçar do zero e sem saber o que se pode esperar do futuro.
Às vezes o verdadeiro amor não é o que a realidade e segurança nos trás e sim aquele sonho que se torna real.  


SINOPSE

Na noite da formatura, Vale Mckinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.

Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade de seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.


Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.

Quando vale a leitura: 


(só porque eu senti falta daquela pegada hot da Abbi )


Namastê
Báh B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Networkedblogs

Views

HOTWords