[ Romance ] Salva Comigo - Kristen Proby








Ola Meninos e Meninas,
Tudo bem!?

Hoje vamos resenhar sobre o 5 livro da série With me in Seattle da Kristen Proby.

Brynna Vincent é uma jovem mãe de família divorciada que cuida das filhas gêmeas com muito amor, carinho e cuidados, e ela faz de tudo para que as meninas levem uma vida em segurança longe dos perigos que a profissão do pai possa trazer.
Porém num fatídico fim de semana quando levava as filhas para passar com Jeff, elas são surpreendidas com uma situação com a qual Brynna jamais pensou lidar, seu marido é assassinado e elas são as únicas “testemunhas” do que houve, sendo assim ela não vê outra opção senão fugir para Seattle,  o mais longe possível dali até que os assassinos sejam presos.

E assim Brynna e suas filhas Josie e Maddie vêm suas vidas mudarem de uma hora pra outra, uma fez em Seattle elas contaram com o apoio e proteção dos Montgomery´s, cujo irmão Matt é policial e  querido amigo da família, afinal sua prima é casada com o irmão dele Isaac.

Diante da situação e a contra gosto de Brynna, por precaução fica decidido que Caleb, ex-fuzileiro naval e um dos irmãos de Matt ficará de guarda costas, cuidado dela e de suas filhas, em sua casa, porém quem dita as regras da casa são as garotas...rs  

A princípio Brynna consegue fingir que a presença de Caleb não a incomoda tanto quanto parece, mas à medida que ambos convivem juntos no dia a dia a forte atração que ambos nutrem um pelo outro não passa despercebido a ninguém e a muito custo Caleb decide ceder apenas o suficiente para se vê perdido no mundo cor de rosa de Bry e suas meninas.

Mas Caleb Montgomery não é um homem qualquer, ele é perseguido por fantasmas do seu passado e sofre TEPT – Transtorno de Estresses Pois Traumático – devido aos acontecimentos da sua última missão, onde perdera amigos muito queridos. Ele não esta e nem se senti merecedor ou preparado para viver essa relação, porém ele está muito enganado se pensa que ficará imune ao charme dessa mãe exuberante e suas pequenas, charmosas e adoráveis filhas.

E eis que de uma hora pra outra ambos se vêm envolvidos demais naquele pequeno mundo em família, Brynna nunca se sentira tão especial e cuidada, enquanto Caleb jamais poderia se imaginar merecedor de tanto amor e doçura em sua até então vida miserável e solitária, aquela não era mais uma missão simples, e ele tinha dúvidas se conseguiria deixa-las pra trás.

O livro tem seus momentos, é muito gostoso ver a interação de Caleb com as gêmeas e o desenvolvimento da relação dele com a mãe das meninas, a “cenas” intimas dos dois são bem intensas, porém  senti falta do desenrolar policial do livro, penso que esse potencial poderia ter sido melhor desenvolvido e teria sido sensacional.

As relações interpessoais dos demais membros da família com a protagonista é muito boa, é possível sentir o amor e carinhos deles, e saber que eles não são uma família típica de comercial de margarina é ainda melhor.
Ver que eles possuem defeitos, e qualidades no desenrolar da história a torna ainda mais gostosa e prazerosa a leitura.

Sem sombra alguma de dúvida é uma série que vale muito a pena ser lida.

Quanto vale a leitura:  
***Pela falta de trama policial melhor desenrolada***

Namastê
Báh B.





2 comentários:

  1. Olá!
    Gostei muito da resenha, parece ser aqueles romances que aquecem o coração, do jeito que eu gosto.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Networkedblogs

Views

HOTWords