[ Romance ] Orgulho e Preconceito K-Pop - Ana Paula Scolari







Olá, Meninos e Meninas,
Tudo bem!?

Até onde você seria capaz de ir para realizar um sonho?

Nessa leitura inspirada em Orgulho e Preconceito da Jane Austem, nossos protagonistas deixam seu país natal, de volta as origens de sua família na Korea, em busca de um sonho, se tornarem estrelas da cultura pop koreana.

A história de quatro irmãos cujos pais saíram da Korea em busca de um novo recomeço de vida no Brasil, que decidem fazer o caminho contrário e resolvem voltar para Korea, em busca de uma realização pessoal.

Embora possuam personalidades bem diferentes, Alex, Daniel, Livia e Mari são muito cúmplices uns com os outros se protegem e se cuidam.

Porém a ambição de uma das irmãs irá por risco o respeito que sentem uns pelos outros.

Diferentemente dos irmãos, Lívia é ambiciosa e de mente fraca, influenciada por uma das tias esta disposta a se agarrar a qualquer oportunidade que lhe permita ser rica e famosa, não importando o que tenha que fazer, nem quem tenha que ferir no percurso mesmo que seja um de seus irmãos.

Incapaz de vê as maldades de sua irmã Mari, permanece com sua índole bondosa e gentil.
Sempre disposta a se sacrificar por seus irmãos, encontra confiança e coragem para lutar pelo seus sonhos com a ajuda da prima e da tia Sarang.

Alex e Dani são s irmãos que realmente possuem algum talento musical na família, escolhidos para participar de um show de talentos eles se agarram a essa chance com unhas e dentes, porém mal sabiam eles que o meio musical seria tão cheio de mentiras e falsidades.
Juntos enquanto estiverem no show de talentos irão vivenciar coisas que até então eram apenas sonhos para ambos  e descobriram que às vezes as pessoas que mais nos amam são aquelas que mais nos machucam tentando nos proteger.
E que nem sempre as coisas são o que aparentam ser a primeira vista.

Podemos ver durante a leitura até onde o orgulho e os preconceitos estão enraizados dentro de nós, do que vivemos e presenciamos.
Assim como também podemos ver que nem tudo é o que parece, e que as vezes até o coração mais frio, também é capaz de ser derretido e aquecer se formos obstinados o bastante, e tivermos a capacidade de reconhecer no outro seus medos, anseios e fraquezas e dermos uma chance para recomeçar.

Esse é o primeiro livro que leio dessa autora nacional Ana Paula Scolari e super recomendo.
De uma sensibilidade revigorante num mundo em que o status social e a aparência contam mais que a personalidade integra e honrada de uma pessoa a Ana Paula nos mostra que é possível acreditar no ser humano e que vale a pena lutar pelos nossos sonhos sempre.

Amei a leitura e sobre tudo conhecer um pouco sobre K-Pop, embora deva confessar que quando vi o título do livro imaginei outra coisa totalmente diferente, mas a leitura foi bastante rica, por ser dinâmica e proveitosa.

SINOPSE

Inspirado na obra Orgulho e Preconceito de Jane Austen. "Orgulho e preconceito são dois lados da mesma moeda. 

O preconceito, quase sempre, carrega em si o orgulho, assim como o orgulho, geralmente, carrega em si o preconceito. 

Quando esses dois sentimentos batem de frente, só o amor pode curá-los." Daniel, Alex, Lívia e Mari são quatro irmãos brasileiros, filhos de um casal sul-coreano. Jovens e sonhadores, vão morar com os tios na Coreia do Sul em busca do objetivo de se tornar ídolos do K-POP. 

Ao chegarem a Seul, passam a frequentar a mansão de sua prima Sarang, onde Daniel e Alex conhecem pessoalmente Hyuna e Aileen, integrantes do grupo K-GIRLS, que eles tanto admiram. 

Alex e Aileen se apaixonam à primeira vista, enquanto Daniel e Hyuna se detestam à primeira vista.

Muito talentosos, os rapazes são escolhidos para participar de uma seleção de cantores para um novo grupo musical, mas o maior desafio que encontrarão pelo caminho será vencer o orgulho e o preconceito para viver o amor.

Segue o link onde o livro pode ser adquirido:
 


Quanto vale a leitura: 


Namastê
Báh B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Networkedblogs

Views

HOTWords