[ Romance ] Com os Olhos do Coração - Amie Knight







Aloha Meninos e Meninas,
Tudo bem!?

Com olhos do coração é sem sombra alguma de dúvida aquele livro que tudo mundo tem que ler um dia na vida.
Pode até parecer clichê, aquele casal que se conhece desde criança, se apaixona, passa por altos e baixos, pra terminarem juntos no final.
Mas não é nada clichê, pelo contrário é um livro lindo, digno de aquecer os corações mais peludos, um livro que fala sobre o amor na sua forma mais pura e cristalina, não somente o amor carnal, mas o amor pelo ser humano, pelas amizades, pela família, por mais difícil que sejam os momentos, quando há amor, é possível perdoar e sobre tudo recomeçar.

Amie Knight mais uma vez me surpreendeu com essa história rica dos mais diversos e controversos sentimentos existentes dentro de cada um de nós.

Uma história de amor, coragem e arrependimentos capazes de mudar nossa forma de encarar alguns dos momentos vividos pelos protagonistas de uma maneira mais leve, pois poderíamos vivenciá-los 
em nossas próprias vidas.  
Nos ensina a aproveitar mais o tempo com aqueles que nos são caros e tão queridos.

Ainsley nossa protagonista passou por um momento difícil na vida e não conseguiu seguir em frente, apenas se escondeu, não somente daqueles que amavam como também dos seus sentimentos, enquanto que Adrian nosso mocinho mesmo com tantas perdas na sua vida conseguiu passar por cima de tudo e recomeçar sua vida.

Eis que numa reviravolta do destino eles são novamente colocados frente a frente pelo amor em comum por alguém importante para ambos novamente, mas seria o amor verdadeiro capaz de perdoar um abandono? Até onde o amor é capaz de ir quando tudo parece dar errado?

SINOPSE

Ainsley entrou em minha vida trazendo uma enxurrada de cores vibrantes, iluminando meu mundo quando tudo parecia perdido.
Não foram nossas noites tranquilas perto do riacho ou os beijos roubados em campos de algodão que me salvaram.
Foi ela.
Ela foi meu refúgio quando a vida jogou uma tragédia atrás da outra nas minhas costas.
Até que ela me deu o maior golpe.
Agora, o abandono, a traição e a morte obscurecem todos os cantos da minha vida. Raiva e mágoa ardem onde o amor e a confiança um dia viveram.
Mas agora ela está de volta. Claro, ela mudou, mas consigo ver seu interior - com os olhos do coração.


Você não pode perder!


Quanto vale a leitura: 

Namastê

Báh B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Networkedblogs

Views

HOTWords