[ Romance ] - Laços de Sedução - Trish McCallan







Aloha, Meninos e Meninas,
Tudo bem!?

Laços de Sedução eis o nome do livro da vez...meu primeiro livro da Trish McCallan, mal posso esperar pelos próximos.

Muito bom!

Demi x Aiden.
Rir horrores com esses dois.

Na verdade esse livro devia se chamar Quando Demi conheceu Aiden verdadeiramente porque, esses dois juntos são sensacionais pra não dizer hilários.

Confesso a vocês que esse casal me surpreendeu e muito, pela proposta do livro e pelo desenrolar do mesmo.

É um livro curtinho que deixa um gostinho de quero mais.

Demi embora um tanto quanto inexperiente e aparentemente sem malícia, demonstra um certa maturidade e certeza do que quer pra sua vida, após a morte de seu marido, que ela tanto endeusava, espero que no desenrolar da série ela descubra que ele não era assim tão perfeito.
E quanto ela decide apostar todas as suas fichas do Aiden então é o ponto alto da sua vida até então tão simples e sem emoções.

Aiden e Demi tem uma história bem simples e madura, ele sempre fora apaixonado por ela, porém o fato da mesma ser casada, sempre fez com Aiden a respeitasse e nunca ultrapasse a linha de amizade.
Porém quando Demi fica viúva Aiden a ampara e a ajuda em tudo que ela precisa, mesmo sem ela saber e lá no fundo ele vê uma bandeira verde acenar para o que pode ser um futuro ao lado de Demi e resolve investir pesado na garota dos seus sonhos.

Aiden é um cara bem centrado e pé no chão, sem deixar aquele lado alfa protetor de lado ele consegue por um bom tempo respeitar o período de luto de sua amada, até saber que ela pode virar o próximo alvo de ninguém menos que um dos seus melhores amigos e colega de apartamento.

Talvez seja até certo dizer que esse primeiro livro nada mais é, na verdade que uma ótima  apresentação dos que estão por vim da Série Seal´s e confesso, meu preferido é o Tagger, por todo esse mistério ao redor dele, tenho certeza que sua história vai ser babadeira.

SINOPSE


Uma mulher à espreita ...

Após três anos de luto, a viúva Demi Barnes está pronta para outro relacionamento ‒ um puramente físico. Um que não envolva seu coração, que não interfira em sua vida nem que manche o amor que ela ainda carrega por seu amado marido. Aiden Winchester, o irmão de sua melhor amiga, se encaixa no projeto. Ativo dentro do programa SEAL de elite, ele raramente está em casa, e sua carreira perigosa afastará de Demi o medo de que ele parta seu coração fragilizado.

Fora isso, seu corpo longilíneo e musculoso, suas feições esculpidas e uma bunda deliciosa precisam ser levados em consideração, porque provocam uma série de formigamentos, calafrios e colapsos hormonais sempre que está por perto. O problema? Aiden mal sabe que ela existe.

Um SEAL em uma missão...

Aiden Winchester quis Demi Barnes no momento em que sua irmã os apresentou, mas ela era casada e fora dos limites. Depois da morte do marido, ele controlou seu desejo e esperou que se abrisse emocionalmente. Mas quando descobre que a mulher pela qual anseia há longos anos está prestes a embarcar em uma aventura com outra pessoa, ele se vê a todo vapor. O único homem que Demi levará para a cama ¬será ele. E não será uma aventura de curto prazo.



Quanto vale a leitura: 


Namastê
Báh B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Networkedblogs

Views

HOTWords