[ Romance ] Piloto Playboy - Penelope Ward e Vi Keeland








Aloha Meninos e Meninas,
Tudo bem!?

Aiaiai,,,como esta tudo ótimo!
Acabei de desembarar dessa viagem pra lá de sensual com esse capitão ma-ra-vi-lho-som já diz uma certa estagiária...rs

E mais uma vez a Sra. Vi Keeland não me decepcionou o livo é muito bom!!!
Triplamente Bom!!! Se vocês me entendem.

Carter é um piloto de avião playboy e sensual, um conquistador de mulheres, principalmente aeromoças que vive a vida intensamente sem se apegar a ninguém.
Mesmo se relacionando com várias ele não conseguiu ainda superar uma grande perda da juventude, até conhecer e se encantar por uma jovem enigmática, sem sutiã num salão de embarque do aeroporto.

Kendall é uma jovem menina rica e mimada, acostumada a ter tudo sempre do bom e do melhor que o dinheiro possa comprar.
Porém ter todo o dinheiro que seu avô deixou de herança se tornou um fardo difícil de carregar, que veio com uma decisão tão difícil quanto que mudará sua vida para sempre.
Seria ela capaz de tomar a decisão mais acertada pra si e todos que dependem dela?
Disposta a descobrir isso ela decide embarcar numa viagem em busca de resposta, só não imaginava que essa viagem mudaria sua vida tão drasticamente quando decidiu acatar a sugestão de destino de um certo homem misterioso e sedutor no salão de embarque do aeroporto.

E assim damos início a essa leitura deliciosa e leve escrita em conjunto por duas Musas da leitura atual Vi Keeland e Penelope Ward, maravilhosas.

Aos poucos vamos conhecendo os segredos do Carter e o que o fizeram ser quem ele é, e descobrimos o homem atencioso que existe por baixo de toda aquela pose de playboy dele e nos encantamos com o tamanho do seu desprendimento para com as pessoas que ele ama e dependem dele, como não se apaixonar por esse capitão? 

Muito difícil.

Confesso que pra mim foi mais difícil ainda aceitar o relacionamento dele com Kendall no início por achá-la por demais mimadinha e rica, no melhor estilo "Patricinhas de Beverly Hills" enquanto que a simplicidade de Carter dominava por completo todo o desenrolar da leitura, porém depois eu percebi que na verdade isso não a tornava desmerecedora do amor dele, pelo contrário, só tornava necessário que ela ganhasse um pouco de maturidade durante o percurso, e foi exatamente o que as autoras foram construindo no decorrer do livro, o que os deixou ainda melhor e mais rico.  

Super indico essa leitura.

Impossível não se apaixonar pelo desenrolar desse relacionamento.

E como já diziam os Beatles: 




SINOPSE

Dinheiro ou Amor? Qual você escolheria?

Você provavelmente acabou de responder a pergunta na sua cabeça pensando que é uma decisão fácil.

Para Carter Clynes e Kendall Sparks essa é uma das decisões mais difíceis das suas vidas.

Para Carter dinheiro não significa nada, sua vida após a trágica perda de uma pessoa querida, sempre se resumiu ao trabalho como piloto de avião playboy e conquistador de aeromoças.

Para Kendall é tudo que ela sempre conheceu, o dinheiro sempre moveu sua família, e sempre comprou tudo aquilo que ela desejava, mas agora ele se tornou um fardo pesado demais para ela e embora necessite do mesmo, ela já não o deseja mais com tanta necessidade.

Precisando decidir que rumo dar para sua vida, ela embarca numa viagem sem expectativas com um charmoso capitão no comando, e enquanto estiverem juntos eles irão descobrir que as vezes quando menos se espera tudo que precisamos é de um pouco de amor, como diriam os Beatles - all we need is love - e porquê não aproveitar a viagem juntos e todos os sentidos dessa palavra.


Quanto vale a leitura: 

Namastê
Báh B.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Networkedblogs

Views

HOTWords