[ Romance de Época ] Um Proposta Indecente - Emma Wildes




Aloha Meninos e Meninas,
Tudo bem!?

Sem sobra de dúvidas esse romance é babadeiro.
Mais dois libertinos pra nossa lista que só cresce cada dia, cada vez mais,rs.

Primeiramente vamos dizer que se eu pudesse escolher um deles, eu teria ficado com o Conde Manderville, como explicar, nem sei mas, foi crush à primeira vista. Risos

O que dizer de nossa mocinha protagonista, apesar de tudo que ela passou Carolline se mostrou uma mulher bem forte e decidida, bem a frente do seu tempo e bastante resignada.
O que me fez ter uma simpatia bem rápida pela sua personalidade.
E ver sua evolução à medida que a leitura avança é ainda melhor.
A confiança que ela adquire em si mesma, diante das atribulações que teve que passar é algo maravilhoso de se ver nos livros de romance de época.
Confesso que quando a mocinha ou mocinho são só mais uma beldade sem muito a acrescentar não me comove muito, seja no livro que for.    
Presenciar a coragem e determinação que ela teve para se “oferecer” como juíza de algo tão estapafúrdio é ao mesmo tempo surpreende quando engraçado para época em questão.

Nosso mocinho Nick - Duque Rothay, o que podemos dizer desse libertino de coração partido?
Embora, Derek tenha conquistado quase que de imediato meu coração, devo dizer que o Nick recebeu umas olhadinhas da minha pessoa com bastante reflexão, diga-se de passagem, mesmo tendo a desculpa de possuir um coração partido, no início ele me pareceu mais preocupado com a conquista em si, do que com todo o resto, entendo que eles estavam se familiarizado e também não queria criar vínculos, porém quando ele parecia verdadeiramente prestar atenção nos momentos com Caroline, foi quando eu mais gostei dele.

E citando a própria Carolline ele com ela era o verdadeiro duque  Nicholas Manning e longe dela apenas o Duque Rothay para muitos o Duque Diabólico.




SINOPSE


É a maior fofoca da cidade! Em um momento de embriaguez, dois dos maiores libertinos de Londres - o Conde de Manderville e o Duque de Rothay— estabelecem uma aposta pública, onde querem descobrir qual dos dois é o melhor amante. Mas qual mulher bela, inteligente e de discernimento consentiria ir para cama com dois homens e declarar qual deles é o mais hábil em satisfazer seus desejos mais profundos?

Lady Caroline Wynn é a última mulher que qualquer um esperaria que se oferecesse para tal. A jovem e respeitável viúva decidiu manter-se longe de casamentos. Ela pode até não desejar um novo marido, mas seu breve matrimônio deixou algumas dúvidas escandalosas a respeito da intimidade entre casais.

Se o Conde e o Duque concordarem em manter sua identidade em segredo, ela irá decidir qual dos dois é o mais experiente debaixo dos lençóis. Mas para a surpresa de todos, o que começa como uma proposta indecente pode se tornar uma lição surpreendente a respeito do verdadeiro amor.

Quanto vale a leitura: 



Namastê
Báh B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Networkedblogs

Views

HOTWords