[ Romance de Época ] A Dama Mais Desejada - Julia Quinn, Eloisa James e Connie Brockway






Aloha Meninos e Meninas!
Tudo bem!?

Nosso queridinho da vez é nada mais nada menos que uma história contada a três, por três Divas do Romance de Época da atualidade Julia Quinn, Eloisa James e a novata da vez Connie Brockway ( porque eu não conhecia até então ), isso mesmo lemos A Dama Mais Desejada, e devo confessar que achei hilária as tentativas de Lady Finchley de tentar arrumar uma esposa, ou melhor dizendo a esposa perfeita, para seu irmão o Lord Briarly.
Embora escrita a três, é possível ver as autoras em cada passagem que elas vão dando seu toque ao livro, Julia sempre tem aquelas formas mais leves e descontraídas, enquanto Eloisa sempre tem um porque a mais por trás de cada personagem e suas atitudes, enquanto que Connie, confesso que gostei bastante, ela é dinâmica e bem sutil, A Dama mais desejada é uma leitura bem gostosa de ler, embora comece um tanto devagar, mas a medida que começa a se desenrolar ela fica deliciosa e intrigante.

Os personagens são dos mais variados tipos e personalidades, com as mais variadas emoções.

Minha mocinha preferida sem sobra de dúvida foi a Gwen e o melhor par com certeza são ela e o Lord Charters, pra mim ambas roubaram a cena no livro.
Depois, diante dos encantos de Alec, ficou muito difícil voltar o foco pro Lord Briarly...rs.

Mas, foco na missão: arranjar uma esposa para o Hugh.
No inicio do livro fica um pouquinho difícil entender os motivos que ele resolveu casar, porém no decorrer podemos perceber as reais intenções, afinal ele já havia dado mole uma vez né, deixar que acontecesse uma segunda seria bem ridículo da parte dele...rs.

Mas então, afinal de arrumar uma noiva para seu irmão Carolyn, Lady Finchley resolve promover uma temporada no campo e convida as mais promissoras jovens solteiras da sociedade londrina atual, para que seu irmão possa escolher entre elas a mulher ideal, capaz de aguentar suas excentricidades, uma vez que Hugh só tem olhos e atenção para sua criação de cavalos excepcionais, porém a medida que o tempo vai se passando Lady Finchley consegue uma façanha digna de uma casamenteira de deixar inveja a muitas das mais renomadas casamenteiras conhecidas. Arrumando casamento para a maioria dos presentes, menos para seu irmão...risos...porém para surpresa da própria Carolyn, Hugh sabe muito bem o que ele quer e não mede esforços para conseguir seus objetivos, perseverança é a palavra da vez, uma vez que a jovem moçoila em questão esta bem fora do mercado.

Será que depois de algumas atrapalhadas finalmente nosso galã conseguirá finalmente atingir seu objetivo?

Para saber, você terá que ler, se encantar e rir um pouquinho com algumas atrapalhadas desses lordes e ladys apaixonados e maravilhosos.


SINOPSE


Hugh Dunne, o irresistível conde de Briarly, precisa de uma esposa.
Para ajuda-lo, sua irmã convida as mais elegantes damas da sociedade, assim como alguns cavalheiros, para uma festa em sua propriedade.

A reunião inclui a incrivelmente bela ( e dolorosamente tímida ) Gwendolyn Passmore, a sincera e adorável Katherine Peyton e a viúva Lady Georgina Sorrell, além de alguns condes e até um arrojado herói de guerra.

Durante o evento, que promete ser o grande acontecimento da temporada, Hugh terá tempo suficiente para eleger a dama qu mais deseja. A não ser que outro cavalheiro seja mais rápido.

Nesse, caso, quem sabe ele acabe cortejando uma moça que definitivamente não está no mercado casamenteiro, e que vai exigir uma boa dose de perseverança...

Quanto vale a leitura? 


Namastê
Báh B.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Networkedblogs

Views

HOTWords