[ Romance/Drama LGBTQ+ ] Além do Oceano - Keira Andrews







“ Se você sabe explicar o que sente,  não ama,  pois o amor foge de todas as explicações possíveis.” 
Carlos Drumond de Andrade



Aloha Meninos e Meninas,
Tudo bem!?

Nosso livro da vez é o primeiro debut LGBTQ+ da editora digital Cherish Books – Além do Oceano, que conta a historia do Troy e do Brian dos sobreviventes de um acidente aéreo que mudaria para sempre a vida de ambos.

Confesso que a forma como o romance de ambos se desenvolve pra mim foi muito natural, nada forçada ou de qualquer jeito e que eu gostei bastante da forma com foi desenvolvido através da escrita da autora.
Você simplesmente se vê torcendo pelos dois, para que eles sejam felizes juntos.

Troy sempre se sentiu vazio por dentro, como se faltasse algo nele, que ele buscava aplacar tento a responsabilidade de cuidar do irmão e da mãe, mas com o tempo isso deixou de ser algo eficaz, uma vez que ele via seu irmão Ty se acabar nas drogas e a conivência de sua mãe, amigos e produtores da banda prejudicando ainda mais a vida do irmão.

É então que após uma discussão com o irmão ele decide largar a banda até que Ty e os demais membros dela se internem numa clinica para desintoxicação, porém seu avião sofre uma pane e ele se vê ilhado numa ilha deserta apenas com o copiloto Brian ainda em choque.
Juntos ele descobrem coisas que até então não eram sequer cogitadas sobre amizade, sexo e o amor entre duas pessoas independente de sua sexualidade.
E assim os dois constroem um relacionamento pautado no momento presente naquela ilha, sem pensar no que vem depois, porém quando enfim eles são resgatados eles terão que finalmente decidir se o que passaram naquela ilha era real ou apenas um momento.

E o bom disso é ver que o tempo que passou fora, realmente teve um efeito significativo na vida do Ty e ele resolveu mudar sua vida e quando o irmão mais precisou dele ele soube ser para o Troy o que ele sempre havia sido pra ele a vida toda, o amigo e apoio incondicional de todas as horas.

Resta a Troy decidir se vale a pena arriscar tudo em nome do sentimento que sente por Brian ou não?
E a Brian se vale a pena se entregar de corpo e alma a suas emoções.

Além do Oceano, é um livro que fala ao mais intimo de nós, as nossas emoções mais secretas e guardadas, e vale muito a leitura, pois fala sobre o amor independente do sexo, fala sobre cumplicidade e confiança, confiança no que sentimos de mais verdadeiro dentro de nós mesmo o amor pelo pelas pessoas que nos são mais caras.

SINOPSE

Dois caras heteros.

Uma ilha deserta.

Mesmo que isso signifique deixar sua boy band no meio da turnê, Troy Tanner não vai assistir seu irmãozinho acabar com seu futuro depois que o vício destruiu seu pai.
Em um jato particular que o levaria da Austrália para casa, ele e o piloto Brian Sinclair voam acima do vasto Pacífico Sul.

Brian perdeu sua paixão por voar e alegria de viver após um acidente traumático, mas agora ele e Troy devem lutar para sobreviver quando um ciclone ataca sem aviso prévio.

Isolada a mil milhas da civilização, a água azul-turquesa e a praia de areia branca parecem paraíso.
Mas apesar de poderem pescar e fazer fogo, a menor infecção ou bactéria pode ser fatal.

Quando os dias se transformam em semanas sem nenhum sinal de resgate, Troy e Brian se aproximam e a amizade se transforma em desejo.

À medida que aprendem que a sexualidade é mais do que ser hetero ou gay e descobrem seu verdadeiro eu, o mundo que construíram juntos é jogado no caos.

Se Troy e Brian saírem da ilha, o amor deles pode durar?

Este romance LGBT de Keira Andrews apresenta bissexualidade, encontrando amor onde você menos espera.

“ Quando encontrar alguém e esse alguém fizer o seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.”
 Carlos Drumond de Andrade


Quanto vale a leitura? 


Namastê
Báh B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Networkedblogs

Views

HOTWords