[ Romance de Época ] Um Cavalheiro a Bordo - Julia Quinn







Aloha Meninos e Meninas,
Tudo bem!?

Nosso livro da vez é o terceiro livro da Trilogia Os Rokesby – Julia Quinn.

Hummm...o que podemos dizer, eu adoro os livros da Julia, mas essa não é a minha série favorita, mas tive a sensação de que sempre me faltava algo, ainda estou assimilando a conclusão da trilogia, porém até o momento não sei dizer se a expectativa pelo desenrolar do livro foi o que me murchou, ou se realmente faltou pimenta nesse casal?

Poppy parece ter uma alma aventureira e independente, porém isso em nenhum momento é posto a prova, tudo é muito confortável para ela mesmo no navio, não há nada que pareça perturbar a sua paz...infelizmente.

Andrew, bom o que podemos dizer desse Rokesby cafajeste e apaixonante?
Eu só queria que tivessem dado a ele uma verdadeira aventura digna de um pirata e de um Rokesby.

Será que eu pedi muito?

Podia ter uma luta de piratas, um naufrágio que os deixasse presos numa ilha e viver um romance tórrido, ele podia lutar pelo amor dela só um pouquinho.

Quando eu penso que as coisas vão esquentar, tomo um banho de água fria.

Porém ver a  humildade do Andrew e a forma como ele tratava as pessoas que dependiam dele, juntamente com a simpatia e a sagacidade da Poppy valem muito a leitura, os diálogos entre eles são coerentes e bem originais e devem ser levados em consideração.

Ainda tivemos uma menção honrosa ao nosso casal preferido de muitos Edmund e Violet, como não amar essa lembrança.

Aguardando a história do Nicholas...



SINOPSE


Ela estava no lugar errado...

Durante um passeio pela costa, a independente e aventureira Poppy Bridgerton fica agradavelmente surpresa ao descobrir um esconderijo de contrabandistas dentro de uma caverna.

Mas seu deleite se transforma em desespero quando dois piratas a sequestram e a levam a bordo de seu navio, deixando-a amarrada e amordaçada na cama do capitão.

Ele a encontrou na hora errada...

Conhecido entre a alta sociedade como um cafajeste e um corsário inconsequente, o capitão Andrew James Rokesby na verdade transporta bens e documentos para o governo britânico.
No meio de uma viagem, ele fica assombrado ao encontrar uma mulher na cabine. Sem dúvida sua imaginação está lhe pregando peças. Mas, não ela é bastante real – e sua missão para com a Coroa o deixa preso a ela.

Será que dois erros podem acabar no acerto mais maravilhoso de todos?

Quando descobre que Poppy é uma Bridgerton, Andrew entende que provavelmente terá que se casar com ela para evitar um escândalo.

Em alto-mar, as disputas entre os dois logo dão lugar a uma inebriante atração. Mas depois que o segredo de Andrew for revelado, será que ele conseguirá conquistar o coração dela?


Quanto vale a leitura? 
Namastê
Báh B.


Um comentário:

  1. Eu ainda não li esse livro. Estou começando a ler romance de época, então tenho que me situar. Pelo que entendi tem uma série e ele faz parte dela. Eu preciso ler os livros anteriores primeiro. Mas agora fiquei na dúvida se leio. Pq eu tb estou esperando briga com piratas, um homem lindo em um navio.

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Networkedblogs

Views

HOTWords