[ Romance ] To Love Jason Thorn - Ella Maise






Aloha Meninos e Meninas,
Tudo bem!?

Peguem seus abanadores porque o livro de hoje é nada mais nada menos que a nova belezinha da Ella Maise -  To Love Jason Thorn.

Devo dizer que não esperava gostar tanto desse livro, pois no início ele é um pouquinho bobinho e eu ando meu sem paciência para esses livros cujos os personagens se conhecem desde sempre e estão fadados a ficarem juntos.

Porém nesse romance vemos que por mais que a protagonista sempre tenha sido apaixonada pelo mocinho o mesmo o não acontecia com ele, e essa relação foi construída ou descoberta no decorrer do desenrolar da leitura, o que deixou as coisas mais reais.

Olive é uma garota diferente da maioria, ela é simples e apaixonada pelas coisas que se dispõe a fazer, porém seu coraçãozinho fora quebrada ainda jovem pelo seu primeiro e único amor, Jason, o melhor amigo do seu irmão, o que mudou a vida da nossa garota, deixando a mais introspectiva e voltada apenas para o seu único desejo de escrever um livro onde pudesse colocar para fora toda a sua dor de infância e isso acontece magistralmente, o que acaba mudando a sua vida uma vez que seu livro se torna um best-seller de ela é a mais nova queridinha dos romances de uma geração.

Ela só não esperava que isso lhe desse a oportunidade de reencontrar com seu antigo amor e que ao fazer isso sua vida iria dar uma guinada inesperada.

Jason é um astro de Hollywood agora, e deixou pra trás o garoto feliz  que costumava ser quando dividia o quarto com Dylan seu melhor amigo e irmão de Olive, a garotinha que ele tinha como irmã mais nova e a quem protegia muitas vezes das implicâncias do próprio Dylan, como astro em ascensão ele tem tudo que poderia querer, uma casa incrível, entradas vip para as melhores festas, as garotas fazem fila para terem a oportunidade de conhece-lo, porém no seu intimo ele leva uma vida vazia e solitária até reencontrar Olive e perceber que a irmã do seu melhor amigo e sua antiga vizinha não é mais aquela garotinha inocente que ele conheceu.

Ao se reencontrem Jason tem a oportunidade de mudar a opinião pública a favor dele, uma invés que sua vida de celebridade está uma bagunça e os patrocinadores estão ameaçando deixa-lo de lado, por conta de sua diversas discrições amorosas.
Olive parece ser a mulher ideal.

E o que no inicio era só um faz de contas tem a chance de se tornar uma relação verdadeira e uma amor único e especial, que poucos têm a chance de ter na vida.

Resta saber se eles estarão dispostos a se entregarem um ao outro e confiar na relação de amizade e amor que tinham um com outro desde sempre, apesar dos obstáculos que aparecerem no meio do caminho.

Eu amei demais o livro e a escrita da autora que trás os pontos de vista de ambos os protagonistas.

Muito bom.

SINOPSE

Jason Thorn… O amigo de infância do meu irmão. Ah, como eu era perdidamente apaixonada por aquele garoto. Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial.
Parece lindo até agora, certo? Aquela empolgação que borbulha dentro de você, o famoso frio na barriga que você sente pela primeira vez ─ ele era o motivo de tudo isso.
Mas você só consegue viver nesse mundo de conto de fadas até eles destruírem suas esperanças e sonhos e, depois, pisarem bastante em seu coração.

E, cara, ele partiu meu coraçãozinho em pedaços.
Depois da destruição, ele se tornou o garoto que eu tentava ao máximo ficar longe ─ e deixe-me te dizer que era bem difícil fazer isso, já que ele dormia no quarto ao lado do meu.
Quando a tragédia atingiu sua família, eles se mudaram para longe, e eu estava pronta para esquecer que ele um dia existiu.

Agora, ele é um astro de cinema, aquele que faz mulheres de todas as idades gritarem histericamente e todo mundo desmaiar com o sorrisinho de covinha.
Acha que isso é um sonho?
Com certeza eu não acho que seja.
E se eu ficar cara a cara com ele?
Não, continua não sendo um sonho.
Não quando não consigo nem olhar em seus olhos.

E quanto a mim?
Eu sou Olive, uma nova escritora.
 Na verdade, eu sou a autora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar.
Como se não bastasse, também sou conhecida como a sortuda que está prestes a se tornar esposa de Jason Thorn.
Talvez você ainda esteja pensando que isso tudo é um sonho, certo?
Não, não tem nada de sonhador nisso.
Nem de perto.


Quanto vale a leitura:

Namastê
Báh B.


2 comentários:

  1. Oi, Bah
    Eu adorei a dica! Amo esse tipo de clichê e já coloquei na minha wishlist.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã,
      Fico feliz!
      E tenho certeza que você vai amar.
      Se for a Bienal, me avisa pra nos vermos por lá.
      Adoraria te conhecer.
      Bjs

      Excluir

Faço parte das...

Networkedblogs

Views

HOTWords