[ FANTASIA ] O Principe dos Vampiros, Segredos de Sangue - Aline Sant´Ana e Clara de Assis









Aloha Meninos e Meninas,
Tudo bem!?

O livro de hoje é uma delícia em dose dupla,rs...isso mesmo um livro escrito a quatro mãos e ele é simplesmente maravilhoso.

A história tem ação, tem aventura, tem romance, uma pitadinha de sacanagem, e suspense.

Sei que alguns devem estar cansados de histórias de vampiros e etc mas, por favor, deêm uma chance a esse livro porque você não irão se arrepender.

Aline Sant´Ana e Clara de Assis juntas é babado, confusão e gritaria sim senhoras e senhores essas meninas são do balacubaco o que essas duas conseguiram fazer nessa história vai deixar vocês de queixo caído.

A forma como o enredo foi desenrolado ficou muito bom, pois embora saibamos que os protagonistas estejam destinados a  ficarem juntos a medida que vamos lendo, e conhecendo os personagens e presenciamos a forma como a relação de ambos é desenvolvida, não fica na clichê.

Nos encantamos a primeira vista pelo Príncipe Orion, e seu senso de justiça, modernidade e respeito mesmo que não demonstre aos ensinamentos que lhe foram passados por seus pais, e tutores.
Vemos o quanto ele deseja a coexistência pacifica entre todas as espécies no respeito que ele demonstra por todos os seres.

Enquanto nossa destemida heróina Mia, pensa unicamente em honrar o nome da família, por vezes queremos sacudi-la e dizer: - se joga nesse parquinho, ops, homem criatura de Deus.

Porém não somente entendemos como nos solidarizamos pelos ideais que ela carrega, sendo uma mulher excepcional no posto que ocupa, o quando significaria abrir mão de tudo pelo que lutou a vida toda e que trouxe honra a sua já família e respeito a sua pessoa, em nome de um momento de paixão causado por um “ TA´AVANUT” – período fértil para os vampiros, onde o desejo aflora  - uma vez que não havia certeza em seu intimo do amor do príncipe antes de sentir através dele a “SAVACH “ – conexão sentida apenas entre os membros da família real, indicando a pessoa amada. Estende-se para a companheira de quem a sente, mas não é uma regra.


“- Eu perguntei se você tem um vampiro para beijá-la.
E para senti-la. Para saciá-la. Para satisfazê-la.
Você esta comprometida, Mia?”


O que mais me agradou durante a leitura é que em nenhum momento embora haja sempre o instinto protetor do alfa em proteger sua fêmea, nem Mia nem nenhuma mulher é relegada a um posto de inferioridade, pelo contrario todas as mulheres, desde a Rainha  Stella até as demais damas da realeza, são fortes e destemidas e ocupam certo destaque no livro, tanto ou mais que os homens e é Mia própria a grande salvadora de Orion, e não o contrário, não somente fisicamente falando, como interiormente, dando a ele a segurança de que ele precisa para ser o Rei que todos mereciam e ansiavam num momento de crise que resultaria na morte de pessoas queridas.

Embora seja um livro que por si só se basta, ficamos ávidos por noticias dos demais cavalheiros/amigos de Orion desejando saber de seus destinos e porque não dizer corações.

Mas será que teremos continuação, meninas...?

Oremos, irmãos e irmãs....rs

SINOPSE

Quinhentos anos após a minha partida, eu retornei para o lugar onde nasci, a Ilha de Alkmene, com um único objetivo.

Áquela altura, não era mais a garotinha que a família real conhecia, e sim a melhor guerreira de seu clã.

Foi uma honra poder encontra-los como Major da Divisão Magna.

No extravagante castelo, fui recepcionada por pessoas que me amaram. Tudo estava indo de acordo com o planejado, até perceber que algo parecia... diferente.
Depois de incontáveis séculos sem vê-lo, quando meus olhos pairaram sobre Orion Bloodmoor, O Príncipe dos Vampiros, reconheci que nem todos os anos que passamos separados seriam o bastante.

Com suas exóticas íris vermelhas, corpo atlético, cabelos cor de ônix e uma personalidade nada tradicional, eu tinha inúmeros motivos para não observá-lo, para não reparar em sua beleza, para não me deixar levar...

Ainda mais por ele não ser o único desafio que eu teria que enfrentar.

 Havia segredos sob aquele teto, falhas em meu clã, e a última coisa que eu precisava era me deixar levar pelos encantos de um príncipe.

Assuntos do coração não deveriam vir antes do meu dever.

E guerreiras usam espadas ao invés de coroas.

Quanto vale a leitura: 


Namastê
Báh B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Networkedblogs

Views

HOTWords