[ Romance de Época ] A Dama Mais Apaixonada - Julia Quinna, Eloisa James e Connie Brockway







Aloha Meninos e Meninas,
Tudo bem!?

Hoje temos uma delicinha de livro conosco que foi escrito a três sim miladys e milordes, nós vamos falar desse livro que estou fiquei simplesmente a-pai-xo-na-da – A Dama Mais Apaixonada, das três divas Julia, Eloisa e Connie!
Que livro lindo!
E o que dizer dos nossos casais prováveis/improváveis?

Nosso “vilão” do momento é um tio viúvo apegado a tradicional e que tem no sobrinho Sr.Lorde Rocheforte a esperança de lhe dar um herdeiro e trazer os dias de honra de outrora para o castelo de sua família na escócia, uma vez que seu outro sobre inglês Lord Oakley parece estar destinado a honrarias maiores na Inglaterra.
Porem ele não contava que o sequestro seria tão atrapalhado a ponto de trazer consigo não somente uma mais quatro damas e um convidado inesperado, ninguém menos que o Duque de Bretton.

Uma vez recuperados do choque inicial nossas cativas e Lorde Bretton se veem obrigados a permanecer no castelo de Taran até que a tempestade que se abateu sobre o castelo passe, e é ai que se dá inicio aos imprevistos mais engraçados do livro.

A começar pela plebeia Catriona Burns que fora confundida com uma nobre e levada juntamente com os demais por um dos homens de Taran.
Pratica e segura de si, ela jamais imaginou se encontrar em tal situação, muito menos ser “alvo” numa disputa por “corte” , mesmo sabendo de suas origens humildes Catriona desperta a atenção do Lorde Bretton e os dois desenvolve uma pela “amizade”, que acaba por mudar a vida dela para sempre.

Lady Fiona é uma jovem com um passado trágico e triste, mas com um coração altruísta e bondoso, que acaba despertando em Lord Oakley algo que nem ele nem ela jamais imaginaram ser possível de novo, depois da decepção que ambos tiveram no passado com seus repectivos prometidos.
Porém, eis que nasce entre um amor sem igual, avassalador e urgente, que mudaria para sempre a maneira como ambos encaram o matrimônio e a vida a dois.

Lady Cecily nossa apaixonada e destemida jovem dama deseja ardentemente se casar por amor, e quando seus olhos param no jovem Robin, Lorde Rocheforte o então herdeiro de Taran ela não poderia estar mais confusa e encantada, afinal Robin é um homem com um passado um tanto libertino, e o pior de tudo ele não parece nem um pouco interessado em desvirtuá-la, ou mesmo desposá-la . Mais seria isso mesmo, ou nosso libertino esconde bem demais os interesses do seu coração?

Lady Marilla, irmã mais nova de Fiona é destemida e arrojada, seu sonho na vida é ter um castelo só seu, um marido que a venere e todos os seus desejos sempre realizados, vêm no plano ridículo de Taran a chance de conseguir o quer e esta disposta a tudo para obter sucesso, mesmo que para isso ela tenha que passar por cima dos sentimentos da sua própria irmã, ou de quem quer que seja. Mas será que ela terá sucesso com algum dos nossos mocinho? Quem viver verá...rs

O livro é maravilhoso cheio de diálogos sagazes e bem construídos a leitura flui por si só rápida e gostosa.

Vale muito a pena o trabalho dessas três divas da literatura de época atual.

Ameiiii!!!!


SINOPSE

Quando os sobrinhos do proprietário de terras escocês Taran Ferguson se recusam a se casar para dar continuidade à linhagem da família, ele decide cuidar pessoalmente da questão e arranjar uma esposa para pelo menos um dos dois.

Numa noite de festa, Taran invade um castelo e sequestra quatro damas: uma linda e ousada donzela, uma herdeira com uma pequena mancha na reputação, uma bela inglesa e uma jovem sem sobrenome tradicional ou fortuna. Uma delas certamente se apaixonará por um lorde escocês.

Resta saber se, em meio à fúria de um duque sequestrado por engano, um castelo decrépito e uma tempestade violenta que não vai permitir que ninguém vá embora tão cedo, haverá espaço parta que um amor floresça.

A Dama Mais Apaixonada é uma história contada em três partes, repleta de diálogos espirituosos, conspirações e romances improváveis.  

Quanto vale a leitura: 


Namastê
Báh B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Networkedblogs

Views

HOTWords