Velho oeste

[ Romance de Época ] Uma Herdeira Apaixona - Série Ravenels 5 - Lisa Kleypas






Aloha Meninos e Meninas,
Tudo bem!?

Finalmente o tão esperado livro do West chegou – livro 5 da série os Ravenels – sim ladys e lordes, ele está entre nós.

Bom, pra começar conhecer um pouco mais da história daquele que se tornou um queridinho dessa série, foi muito bom, porém eu sinto que a estrela do livro foi a Phoebe, acompanhar o processo de amadurecimento da personagem foi muito gostoso, ver ela se desconstruir em prol dos filhos e de uma chance de ser feliz foi o ápice da leitura eu simplesmente amei o livro, embora até o momento meu livro favorito da série seja – Uma noiva para Winterbone, eu simplesmente amo esse livro de paixão, é o meu queridinho.

West era o típico segundo filho que não herdaria nada a menos que seu irmão achasse que ele devia, contudo ele e seu irmão sempre foram grandes amigos e confidentes, ambos relegados aos cuidados de parentes que não os queriam, sempre tiveram um no outro grande respeito e apreço. Libertino assumido, nosso mocinho fez coisas das quais se arrepende profundamente, por isso quando recebeu do irmão a chance de mudar de vida ele a agarrou com unhas e dentes, e se tornou um homem da terra, cuidando das terras que pertenciam ao irmão e sua família, se tornando querido e admirado por todos, porém no seu intimo ele ainda guardava antigas magoas e ressentimentos, que mudariam sua vida por completo quanto ele conhecesse aquela que faria seu coração parar.

Phoebe é uma das filhas de uma dos casais mais amados da Lisa – Evie e Sebastian – quem não se lembra deles em Pecados de Inverno?
Tal quais seus pais ela é teimosa e obstinada, tanto quanto fiel e destemida.
Ainda na infância conhece seu futuro marido Henry e ambos desenvolvem uma amizade, que viria a resultar num casamento nada desejado pela família dela, porém por amor a filha, seus pais estavam inclinados a permitir que ela fosse adiante mesmo sabendo que ela não seria feliz e estava fazendo aquilo apenas para que seu querido Henry não morresse sozinho e sem deixar herdeiros.

Após enviuvar Phoebe se anula em prol dos filhos e esquece como era viver, perde o interesse pelas coisas que antes lhe eram tão caro, como passar o tempo com seus irmãos e amigos, porém quando decide aceitar o convite de dos pais para conhecer a então noiva do irmão que para ela jamais se casaria, ela decide aceitar, mesmo que para isso tenha que ficar no mesmo ambiente que o inimigo mortal na juventude de seu finado marido West Ravenel.   
Uma vez na propriedade dos Ravenels, embora num primeiro momento ambos tenham tido um começo um tanto desastroso e rude, Phoebe conhece um outro West, gentil e amado por todos, inclusive seus pais e ambos se encantam um pelo outro.
Dando inicio a um romance que mudará a vida de ambos para sempre.

Maravilhoso.

Esperando com ansiedade para saber o que a Lisa nos reserva para Pandora.

“ Não há nada perverso em você, a não ser por seus beijos.”

SINOPSE

Viúva ainda jovem, Phoebe já viveu um grande amor e não cultiva mais ilusões românticas. Agora, ela precisa ser prática – e cuidar dos dois filhos pequenos e da propriedade da família. Mas quando vai passar alguns dias no Priorado Eversby.

Seu encanto se desfaz no momento em que ele se apresenta como ninguém menos que West Ravenel: o homem que tornou a vida de seu falecido marido um tormento. E ela jurou nunca perdoá-lo por isso.

West sabe que é um homem com um passado manchado e que não está à altura de uma mulher como Phoebe, mas, ao conhecê-la, é consumido por um desejo irresistível e um sentimento inteiramente novo. Sem terras nem fortuna, tudo que ele pode lhe oferecer é prazer.

O que West não imagina é que, apesar da aparente ingenuidade, Phoebe está decidida a tomar as rédeas da própria vida. Será que essa paixão esmagadora será suficiente para superar os obstáculos do passado?

Quanto vale a leitura: 


Namastê
Báb B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Views

HOTWords