[ Romance Hot ] Mack Daddy - Penelope Ward




Aloha Meninos e Meninas,
Tudo Bem!?

O livrinho dessa quarta é uma delícia da Editora charme – Mack Daddy da autora best-seller do New York Times – Penelope Ward.

Mackenzie Morrison é um pai extremamente atencioso e preocupado com seu filho Jonah uma vez que o pequeno parece sofrer para se relacionar com o mundo exterior e as pessoas, Mack já viu isso acontecer, sua melhor amiga Frankie, na faculdade tinha o mesmo problema.
E a situação parece ter se agravado ainda mais depois da separação com Torrie, mãe do pequeno.
Mas, Mack está disposto a fazer o que for necessário para ajudar o filho, nem que precise recorrer a um passado que ainda o faz sofrer.

Francesca O´Hara tinha uma passado difícil, sofrerá quase toda a juventude de TOC – Transtorno Obsessivo Compulsivo, e isso havia transformado sua vida acadêmica num inferno, graças em parte pela amizade de Mack e Moses ela havia conseguido superar,  agora ela era uma professora para crianças numa escola católica e embora estivesse curada, sabia reconhecer os sinais quando os via em seus alunos, com Jonah não foi diferente, mesmo que significasse pro em risco sua reputação e sua vida profissional ela iria ajudar seu grande amor – Mack e o filho dele.

O que gostei nesse livro é que podemos saber um pouco mais de uma doença “moderna”,  que pouco se fala ou tem notícias, e podemos ver em duas pessoas de modo diferente num adulto e numa criança, sendo assim podemos ver o quanto ela é silenciosa, difícil e incompreendida por muitos.

Mack e Frankie sempre nutriram um sentimento platônico um pelo outro na faculdade, porém com medo de arriscar perder a amizade tão genuína que se formou de repente entre ambos, eles nunca ousaram ir além, porém os sentimentos permaneceram e anos depois viriam à tona de uma maneira nada esperada para ambos.

O livro tem seus momentos, ele começa um pouco clichê, mas vai melhorando com o decorrer da leitura, e o desenrolar dele é que o torna muito melhor.

Conhecer o a família de ambos e ver  até onde uma pessoa é capaz de chegar por suas ambições é o ponto alto do livro, o que faz a leitura dele ficar ainda melhor.

Muito bom.

SINOPSE

Um romance sobre um pai solteiro e segundas chances.

Elas o chamavam de papai Mack. Não, sério, o nome dele era Mack, diminutivo de Mackenzie. O homem de todas as mulheres.

Na escola particular em que eu ensinava, Mack Morrison era extamanete isso; o único homem em um mar de mulheres.

Todo mundo queria aquele gostoso e solteiro pai de um lindo garotinho.

Eu me tornei uma pessoa que não reconhecia, ciumenta, porque elas não sabiam que, para mim, ele era muito mais do que isso.

Elas não sabiam sobre o passado.

Ele escolheu minha escola por causa do filho. Já que tínhamos assuntos mal resolvidos.

Ainda estava muito atraída por ele. Tentei resistir, arriscando um relacionamento com outra pessoa, para proteger meu coração.

Sem contar que era contra as regras da escola se envolver com um pai de aluno. Mas ver Mack todos os dias estava me matando.

E talvez, em breve, eu quisesse quebrar todas as regras.

Quanto vale a leitura: 


Namastê
Báh B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Networkedblogs

Views

HOTWords