Velho oeste

[ Romance de Época ] História de um grande Amor - Júlia Quinn









Boa Tarde Alquimistas!
Tudo bem!?

Nosso livro da vez é um romance de época fofíneo, da querida Julia Quinn.

Confesso que esperava mais da Julia.
Um romance bem morninho.
Sem muitos calores.
Mais vale a pena a leitura pra quem adora romance de época.
Confesso que não conhecia essa história da Julia, mas adorei lê-la.
E super recomendo pra quem quiser conhecê -la.

A história conta o amor de Miranda pelo irmão mais velho da sua melhor amiga Olivia e o desenrolar desse romance que começou ainda na infância dela, quando Turner a incentivou a colocar seus sentimentos no diário e ela jamais esqueceu o quanto o jovem Duque fora gentil com ela.

No início Turner se mostra cético em relação ao possível romance, afinal acabará de enterrar sua esposa Letícia sua história de amor não havia sido nada agradável. Sua esposa provou ser uma mulher promíscua e cruel. E ele estava disposto não nunca se apaixonar novamente...até reencontrar a jovem Miranda, agora uma mulher incrivelmente sagaz e interessante.

Vendo o interesse do seu irmão mais novo Winston por ela, ele começa a vê la com outros olhos, olhos de desejo, mas ele sabe que o código de ética de qualquer cavalheiro diz que seduzir uma jovem dama inocente é o ato mais vil de qualquer cavalheiro que se preze. Sua família ser apaixonada por ela só piora ainda mais as coisas.

Eis que num momento de loucura ambos sucumbem a tórrida paixão que sentem e nosso querido Duque se vê diante da incontestável realidade de que terá que despossar a jovem donzela.

Nosso vemos a luta diária de Miranda para fazer com que seu marido sinta por ela o mesmo que ela sente por ele...amor, uma vez que nosso jovem Duque prometeu num túmulo de sua finada e vil esposa nunca mais se apaixonar novamente.


SINOPSE

Aos 10 anos, Miranda Cheever já dava sinais claros de que não seria nenhuma bela dama. E já nessa idade, aprendeu a aceitar o destino de solteirona que a sociedade lhe reservava.
Até que, numa tarde qualquer, Nigel Bevelstoke, o belo e atraente visconde de Turner, beijou solenemente sua mãozinha e lhe prometeu que, quando ela crescesse, seria tão bonita quanto já era inteligente.
Nesse momento, Miranda não só se apaixonou, como teve certeza de que amaria aquele homem para sempre. 
Os anos que se seguiram foram implacáveis com Nigel e generosos com Miranda. Ela se tornou a mulher linda e interessante que o visconde previu naquela tarde memorável, enquanto ele virou um homem solitário e amargo, como consequência de um acontecimento devastador.
Mas Miranda nunca esqueceu a verdade que anotou em seu diário tantos anos antes. E agora ela fará de tudo para salvar Nigel da pessoa que ele se tornou e impedir que seu grande amor lhe escape por entre os dedos


Quanto vale a leitura:

Namastê
Báh B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Views

HOTWords