Velho oeste

[ Romance de Época ] Sob o Véu do Tempo - Anna Belfrage






Bom dia Alquimistas!
Tudo bem!?

Nosso livro da vez é um lançamento do selo digital da Editora Cherish Books - Sob o véu do tempo da Anna Belfrage.

Alexandra Lind é uma mulher moderna e cheia de traumas envolvendo a origem do seu unico Zac, sua mãe Carmem sempre fora uma mulher excêntrica e nunca foram muito próximas. Porém com seu pai Magnus e diferente, eles possuem um vínculo profundo e verdadeiro.

Durante uma tempestade Alex se vê em uma outra realidade completamente surreal, um outro tempo. 
É entao que ela conhece o foragido Matthew e juntos irão correr todos os riscos para chegar até um lugar seguro, o que Mathew conhece como seu lar.

A leitura tem potencial, a história é interessante, porém eu tive certa dificuldade de me conectar com os personagens.

A Alex e um tanto caricata demais e o Mathew meu Deus chega a ser por vezes insuportável de machista.

No entanto é uma história promissora que eu espero que se desenvolva melhor nas próximas.
Posso dizer que essa primeira leitura serviu para nós apresentar aos personagens e suas origens e nos deixar ávidos e curiosos para os próximos livros.

Fico por aqui.
Espero que tenham gostado.
E se dêem oportunidade de conhecer novas histórias.



SINOPSE


Em um dia abafado de agosto de 2002, Alex Lind desaparece sem deixar vestígios. Em um dia igualmente sufocante de agosto de 1658, Matthew Graham a encontra em um pântano deserto escocês. A vida nunca mais será a mesma para Alex ou para Matthew.

Devido a uma série de ocorrências extraordinárias, Alexandra Lind é lançada três séculos de volta no tempo. Ela surge aos pés de Matthew Graham, um condenado fugitivo.

Arrancada de uma vida de conforto e modernidade, Alex lida com essa nova existência, que se torna ainda mais complicada no momento em que percebe que alguém de seu tempo a acompanhou até ali e que suas intenções não são boas.

A compensação para essa mudança brutal em seu destino vem na forma de Matthew, um homem que ela nunca deveria ter conhecido, tendo nascido três séculos depois dele. Mas, apesar de tudo, Matthew rapidamente a coloca sob sua proteção. 

Ele tem seus próprios fardos, e há algo em seu passado que poderá levá-lo morte. Às vezes Alex acha tudo excessivamente excitante, mas, em outras, deseja retornar à vida estruturada que costumava ter.

Como ela vai voltar? E mais importante, ela quer voltar?

Quanto vale a leitura: 


Namastê
Báh B.

Um comentário:

  1. Oie tudo bem,estava com saudade de vir aqui,tem contéudo novo no blog ,espero você por lá..um beijo super grande!!!
    https://diferencial2000.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Views

HOTWords