[ Romance de Época - Trilogia O Clube dos Devassos ] O Duque Devasso - Madeline Hunter






Bom dia Alquimistas!
Tudo bem!?

O livro desta quarta feira é um romance de época charmoso intitulado O Duque Devasso da Madeline Hunter publicado pela Editora Charme.

Nesse segundo volume dos Decandent Dukes Society conhecemos a história de amor do Duque Gabriel Langford e da golpista, não tão golpista Amanda Waverly.

Amanda foi criada pelos pais ladrões finos desde muito pequena, aos doze anos quando seu pai sumiu, sua mãe a abandonou num colégio interno e nunca mais apareceu, até que por uma casualidade do destino elas se “reencontram” e Amanda é obrigada a realizar uma missão em prol da vida de sua mãe.

É quando seu destino se cruza com o Duque Langford e este se vê perdidamente encantado com a bela pastora do baile de máscaras que simplesmente não cedera a seus encantos como a maioria das mulheres o fazem.

É então que ele lança um desafio a ela, que a mesma se vê tentada a aceitar, uma vez que irá facilitar a sua própria missão.

Eles só não esperavam cair de desejos um pelo outro.

Dificultando a ambos seguir em frente com suas pacatas vidas.

Gabriel é um Duque como qualquer outro, porém ele fica perdidamente intrigado com aquela mulher que parece perdida e um tanto desesperada depois de uma noite de prazer nada convencional, ele não pode esquece lá, e segue desejando-a mais que tudo.

Para não perde-la e está disposto inclusive a propor uma vida à dois fora das vistas de toda a Londres, mas será que Amanda aceitaria?

Amanda é uma jovem peculiar e única no cenário londrino da época, desde cedo aprendera a se virar como pode, inteligente e altruísta, graças a sua sagacidade consegue um trabalho como secretária na casa de Lady Farnsworth e quando pensa que sua vida começaria a melhorar é surpreendida pela volta da mãe da forma mais arrebatadora possível.

Gabriel está apaixonado e decidido a ter Amanda em sua vida e fará de tudo para isso, até mesmo bater de frente com a mulher mais excêntrica, respeitada e controversa de toda Londres.

Antes mesmo de fazer a tão inesperada proposta a sua amada, ela some sem deixar rastros, e se não fosse os homens que colocara como guarda costas sem que ela soubesse ele jamais a veria de novo.

Quando se reencontram Gabriel a princípio possesso por ter sido usado se compadece do infortúnio da jovem e decide ajuda lá.

E é aí que se inicia uma belíssima história de amor e confiança que ambos precisam aprender a ter um pelo outro para construírem juntos um começo ainda melhor do que fora aquele pequeno afair num baile de máscaras.

Eu confesso que tinha receios dos livros da Madeline, porque a maioria das pessoas com quem falo sobre ela parecem ter um certo pé atrás com ela, porém, eu simplesmente amo a série dos Devassos e já estou louca pra conhecer a história do meu preferido que é o Duque de Brentworth.

SINOPSE

ELE PODE SER UM DEVASSO
Ele é infame, debochado e conhecido em toda a cidade por ser um sedutor irresistível.
Gabriel St.James, o Duque de Langford, é rico, lindo de cair o queixo e costuma conseguir exatamente o que deseja.
Até que uma mulher, que se recusa a lhe dizer o nome, mas não consegue resisti ao seu toque, o atrai.
MAS ELA TAMBÉM NÃO É UMA SANTA...
Amanda Waverly está vivendo duas vidas: uma respeitável como secretária de uma dama proeminente e uma perigosa, de esperteza e batalha de vontades com o duque devasso.
Langford pode ser o homem mais tentador que ela já conheceu, mas Amanda está ocupada tentando escapar do mundo de crimes na alta sociedade no qual nasceu.
E, se ele descobrir quem ela realmente é, sua paixão escaldante se transformará rapidamente em um caso de alto risco...


[Nota] Queria compartilhar com vocês que a Editora Charme nos mandou um livro para sorteamos então faremos o seguinte: quem quiser concorrer ao exemplar do Milionário Arrogante é simples:

1 - Basta nos seguir nas redes sociais Facebook, IG e aqui no Blog.
2 - Seguir também a Editora Charme.
3 - Comentar nesse post o que vocês fariam por um grande amor?

A autora do melhor comentário ganha o exemplar, e será escolhida através de uma das nossas redes sociais por nossas seguidoras.
Então mãos à obra, e já preparem a torcida de vocês.

Quanto vale a leitura: 


Namastê
Báh B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Networkedblogs

Views

HOTWords