Velho oeste

[ Aventura ] Palácio das Traições - Jason Matthews

 





Boa Tarde, Alquimistas!


Tudo bem, com vocês!?


Espero que sim.



Queria dizer que consegui me conectar com esse livro, porém infelizmente não foi o meu caso, à todo momento me senti num filme que assisti uns tempos atrás se não me engano se chamava Hanna no Amazon prime video. 

Elenco de primeira devo dizer, Luke Evans e Hellen Mirren.


Mas, voltemos ao livro a riqueza de detalhes do autor me deixou meio enlouquecida em alguns momentos talvez tenha sido esse o meu problema.rs


Dominika é uma agente do serviço secreto russo que acaba se vendo metida numa enrascada quando decide trabalhar de agente duplo para o Serviço Secreto Russo e a CIA.



Cada vez mais metida numa rede de corrupção e intrigas ela vive na corda bamba, e quando seu nome vaza graças a um infiltrado a corrida contra o tempo é crucial para sua sobrevivência, - mate primeiro, pergunte depois.



Adorei as receitas no decorrer do livro, são um adendo a mais pra a leitura.

 

Devo dizer que meu padrasto adorou a leitura.

Talvez eu peça a ele um parecer melhor sobre a mesma assim que possível.rs



                                                                  Sinopse



A Capitã Dominika Egorova, espiã do SVR, o Serviço Secreto Russo, acaba de retornar a Moscou depois de uma temporada no Ocidente. O que ninguém desconfia é que ela está trabalhando para a CIA como a principal agente de Washington infiltrada no SVR e no Kremlin.



Para complicar ainda mais essa situação arriscada, Dominika está apaixonada pelo seu contato na CIA, o agente Nate Nash, e o clima de desejo entre eles é tão perigoso quanto ser espiã dupla em Moscou. Talvez mais.



Enquanto tenta realizar sua missão, a agente precisa lidar com desafios como um chefe criminoso, tentativas de assassinato, emboscadas de contra inteligência e – o mais assustador – uma conversa noturna com o presidente Putin, vestida apenas com uma camisola.



E quando um infiltrado depara com o nome dela numa lista secreta de fontes, a sentença de morte de Dominika é decretada.





Quanto vale a leitura : 


Namastê
Báh Borges

2 comentários:

  1. As vezes, não consigo me ligar a história do livro, aconteceu comigo também em alguns livros.Como apaixonada por história, guerra,espionagem,o suspense me atrai, então esse parece muito interessante. Deixo o convite para que conheça meu blog, se gostar,me segue e comenta. https://livrospassoapasso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania, tudo bom? Pois é...as vezes é complicado. Já que vc curte livros históricos vai gostar dos livros da Drica Bitarello, a saga Radegund são maravilhosos. Vou dar uma passada no seu blog sim. Muito obrigada pela visita.

      Bjs

      Báh

      Excluir

Views

HOTWords