Velho oeste

[ Romance de Época ] De Repente Uma Noite de Paixão - Lisa Kleypas

 








Boa tarde, Alquimistas!


Tudo bem!?



Hoje vamos falar dessa gracinha da minha queridíssima Lisa Kleypas - DE REPENTE UMA NOITE DE PAIXÃO.



Preciso dizer que eu amo os livros da Lisa, tanto que estou numa saga difícil para concluir a série As Quatro Estações do Amor e os amados Hathaways que graças ao bom Deus a Editora Arqueiro relançou nesse mês de dezembro o Box dos HT e uma nova coleção intitulada Pop Chic das 4 estações.



Então, voltando ao nosso livro de hoje...preciso confessar que não foi o que eu esperava, acredito que tenha me empolgado demais com a premissa.


Me faltou um borrogodó a mais nesse romance, foi morno demais Brasel...



Amanda é uma escritora de sucesso que nunca foi capaz de pôr em pratica tudo aquilo que ela imagina nas páginas de seus romances, às vésperas de seu aniversário de 30 anos, porém ela resolve inovar na celebração e mudar de uma vez por todas sua condição de " telespectadora " , e para isso ela contrata o serviços de " um garoto de aluguel ", nosso popular michê...rs



No entanto um fato inesperado acontece e quem aparece na noite e na hora marcados é nada mais, nada menos que o seu novo editor Jack Devlin, um homem amargurado e ferido, que não acredita em amor e aprendeu que tudo na vida tem um preço, ou quase tudo até agora...



Quando ele conhece Amanda, ela não é exatamente a dama recatada e do lar que ele imaginava.



A atração entre eles é inevitável e Jack fará de tudo para mantê-la bem longe dele.



Porém, serão ambos capazes de se manterem longe um do outro, quando o que sentem estiver ameaçado por um pretendente inesperado?



A leitura é gostosa e o livre é bom, fica  apenas uma pequena ressalva, na próxima um queria um pouco mais de pimenta nessa receita.   



                                                                                  Sinopse



Não há espaço para romance na vida da escritora Amanda Briars.



Reconhecida no mundo literário londrino, ela realiza as próprias fantasias através das personagens que cria em suas histórias de amor. Em nome da liberdade, está satisfeita em viver na solidão



Amanda só não quer completar 30 anos sem nunca ter experimentado o prazer, e a solução mais discreta é contratar os serviços de um profissional. 



Quando o homem aparece à sua porta, atração entre os dois é evidente, mas, para frustação dela, ele interrompe a noite de paixão no meio e vai embora.



Uma semana depois, ela o reencontra em um jantar e descobre que Jack Devlin é, na verdade seu novo editor.



Amanda fica mortificada.



Porém as lembranças daquela noite permanecem vivas na mente dos dois, e basta uma centelha para que o fogo entre eles se reacenda.



Só que Jack, filho rejeitado do nobre mais notório de Londres, tem o coração endurecido e não acredita no amor, enquanto Amanda resiste ao desejo crescente em nome de sua independência.



Quando o destino entrelaça duas vidas, suas convicções mais profundas entram em choque.



Agora os dois precisam decidir se, depois de conhecerem a verdadeira  paixão, conseguirão voltar a se satisfazer com menos que isso



Quanto vale a leitura: 




Namastê
Báh Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Views

HOTWords