Velho oeste

[ Romance de Época ] O Que Acontece em Londres - Julia Quinn

 



Boa tarde, Alquimistas!



Então vamos resenhar...nosso queridinho da vez é esse livro da Diva Quinn... O Que Acontece em londres.



Lady Olivia a irmã do nosso querido Lord Belvestoke sem sombra de dúvidas é a mais espirituosa e altruísta da família.



Uma dama fora dos padrões da época, uma vez que não só é espirituosa, culta e inteligente, também, como também tem " um certo apoio " dos pais na escolha do seu pretendente.



No entanto, nossa jovem lady é bastante exigente e um tanto quanto difícil de conquistar, e já declinou de muitos pedidos de corte mesmo na sua segunda temporada, e isso diga se de passagem já está deixando à todos surpresos e curiosos. 



Estaria Lady Olivia esperando um pretendente acima dos já conhecidos e disponíveis candidatos da temporada...talvez quem sabe um príncipe?



Ou ela apenas estaria esperando ser arrebatada pelo mesmo tipo de sentimento que arrebatou sua amiga Miranda e seu irmão?



Harry é um baronete com uma história familiar triste e desoladora, seu pai era um alcoólatra  e sua mãe sempre fora uma mulher ressentida e ausente na criação dos filhos, cabendo a sua avó russa a educação dele e dos demais jovens da família. Porém após a morte da idosa, Harry se vê numa situação ainda pior, sua esperança é sua ida para escola onde para boa parte da vida, e uma vez concluída ele resolve seguir a carreira militar juntamente com o primo, se tornando um homem frio e distante.



Até cruzar com uma certa senhorita espirituosa e sem papas na língua que passou a ter uma certa fixação por sua rotina diária dentro de casa, passando a espiá-lo pela janela de seu quarto, uma vez que se tornaram vizinhos.



Tudo que Olivia queria era descobrir a verdade por detrás do homem misterioso que acabará de mudar para a casa vizinha a sua, ela só não esperava sentir por ele certos sentimentos conflitantes após conhecê-lo pessoalmente e se tornarem amigos.  



Amei de paixão esse romance da Julia e super recomendo.




Quanto vale a leitura: 





Namastê
Báh Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Céus de Montana - www.wook.pt

Views

HOTWords