Velho oeste

[ Romance Histórico ] Corações Sombrios - Drica Bitarello - Saga Radegund







Boa Tarde, Alquimistas!


Tudo bem!?



Hoje nós vamos falar do sexto livro da Série Radegund - Corações Sombrios da querida Drica Bitarello.

Que livro senhoras e senhores - ESTUPENDO!



Sabe quando você começa a ler um livro e é automaticamente transportadora para dentro dele? Pois bem, essa é a sensação que eu tive ao ler TODOS os livros dessa saga da Drica sensacional.

Sempre que eu leu os livros da Drica eu tenho a sensação de estar vivendo dentro de um filme que retrata as antigas Cruzadas, cada personagem é como um herói dos livros e filmes que costumava ler e assistir quando ainda era criança e eu só posso dizer que a Netflix precisa descobrir essa Saga e transformar em filme, porque é simplesmente INDESCRITIVEL e ÚNICA a forma como a Drica escreve.  

 



Nesse capítulo da saga nós temos nossa obstinada guerreira e seu amor envolvidos numa rede de intrigas e maldades, arquitetadas por um homem vil e doente que passa a desenvolver um obsessivo desejo por possuir nossa guerreira e do outro lado de tudo isso nós temos a frágil e gentil Jamila, cuja a vida no convento a privou do convívio com o mundo exterior desde a morte de seus pais ainda menina.



Mark e Raden são envolvidos numa trama surreal para ambos. Raden é sequestrada e nosso herói empreende uma obstinada campanha para trazê-la de volta sã e salvo antes que seja tarde demais, e para isso ele perde todos os seus escrúpulos ao sequestrar a irmã do seu arqui-inimigo na tentativa de trocá-la por sua amada, ele só não esperava que Jamila fosse despertar sentimentos em quem menos poderíamos imaginar durante sua estadia com nossos destemidos guerreiros. E que a pobre e resignada garota não passa de moeda de  troca para o irmão.


Porém nada é mais importante para Mark que sua amada guerreira e sua família, e para manter sua todos a salvo ele é capaz de qualquer coisa, até mesmo sacrificar a pobre Jamila em nome desse amor.


Ele só não contava que um dos seus melhores homens e amigos não estivesse nem um pouco disposto a seguir com os planos iniciais, ocasionando num grande impasse.



Como se não bastasse todo o tumulto envolvido no sequestro de Raden, com notícias alarmantes do passado de seu mentor Ragnar e Leila, empreendem uma busca feroz em busca do amigo Hrolf, que partiu  para ajudar Mark a encontrar a desaparecida ruiva.



Eu fico aqui pensando numa forma de falar desse livro pra vocês sem  soltar nenhum spoiler dele, porque a grande sacada do livro é exatamente essa, o aprofundamento da leitura a cada novo capítulo.



Envolvente, intenso e sensacional essas são as palavras para descrever mais esse romance da Saga Radegund.

Se puderem leiam, ele está disponível no kindle unlimited e o físico esta à venda pela Editora Sarvier.



Sigam a Drica das redes sociais para maiores informações: @dricabitarello_autora.



Sinopse



Enquanto luta para descobrir o paradeiro de Radegund, desaparecida misteriosamente, Mark se vê enredado numa teia diabólica, onde seus interesses pessoais vão colidir com os intricados jogos de poder da Sociedade da Hidra.



Enquanto isso correndo contra o tempo, Ragnar e Leila partem em busca de Hrolf, conduzindo uma misteriosa passageira que mudará para sempre o destino do amargurado rastreador.



Envolvida inesperadamente no embate de forças entre Ghalib Ibn-Qadir, seu irmão e o poderoso Mark-al-Bakkar, Jamila se vê cativa de Hrolf, o estrangeiro frio e amargo que a conduz com um reles peão numa perigosa jornada da Terra Santa.



Quando vale a leitura: 



Confira as resenhas anterior pela nossa querida Chefa Elimar Santos no link:

http://www.alquimiadosromances.com.br/2017/05/romances-historicos-radegund-esta-de.html



Demais livros da Saga Radegund:  





















Namastê


Báh Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Céus de Montana - www.wook.pt

Views

HOTWords