Velho oeste

Um Rolê Aleatório

 





Boa Tarde, Alquimistas!



Tudo bem com vocês?



Antes de tentar colocar em ordem minhas pendências literárias, queria usar esse espaço  para um rolê aleatório relacionado ao atual momento difícil que vivemos.



Talvez haja alguém em algum lugar travando os mesmos conflitos que eu.



Nos últimos tempos eu mal tenho conseguindo sair da cama de tão deprimida que fiquei depois de perder meu emprego depois de 7 anos.



A minha palavra da vez tem sido RESILIÊNCIA – capacidade de se adaptar às mudanças.



Sabe quando o mundo parece que anda meio de cabeça pra baixo? E você nem sabe mais em quem confiar, com quem contar. E quem você menos espera é que te estende à mão? Bom é bem, isso que eu estou vivendo agora.



Às vezes  estou  tão pra baixo que só tenho vontade de chorar, e os pequenos prazeres que antes me faziam tão bem agora parecem tão distantes de serem alcançados.



A leitura sempre foi uma das minhas maiores paixões e a aliada perfeita nesses momentos, mas tem sido bem difícil pra mim até mesmo ler.



No entanto, hoje depois de uma noite sem dormir direito eu decidi me dar uma sacodida e sentar aqui pra, sei lá dividir com alguém esses sentimentos e quem sabe encontrar alguém que já tenha passado por isso.



Vai que conseguimos nos ajudar, senão também tá tudo bem...pelo menos eu desabafei um pouquinho antes de voltar as atividades.



Vamos seguindo com fé, pois já dizia o poeta à fé não costuma falhar...






Desejo de coração que todos estejam bem e se cuidem, usem máscaras, evitem aglomerações não é apenas uma gripezinha, só quem já perdeu alguém pra essa doença sabe o que ela realmente faz com cada um de nós.



Namastê


Báh Borges




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Views

HOTWords