Velho oeste

Romance de Época [ A Honra das Terras Altas - Os Murrays 2 ] Hannah Howell



Boa tarde, Alquimistas!



Tudo bem!?


 


O livro de hoje é um amorzinho da Hanna Howell – A honra nas Terras Altas – 2 volume da Trilogia “Os Murrays”, esperando ansiosa pelo último livro, confesso que o primeiro é o meu queridinho.



Nesse segundo volume acompanhamos a história do nosso mulherengo querido, Sir Nigel  Murray, que após uma desilusão amorosa parte para França para viver a vida oferecendo seus serviços como mercenário. 



Porém num desses serviços Sir Nigel se vê envolvido numa situação um tanto quanto peculiar. Ao seguir duas figuras suspeitas no campo de batalha, ele se depara com uma situação inusitada: um deles não é um homem, nem cavalariço, e sim uma bela e prepotente mulher, que o fascinou no primeiro encontro de olhares.



Gisele DeVeau é uma mulher marcada, traumatizada e astuta que viveu situações de grande terror no seu casamento, agora ela foge para se manter viva, acusada de um crime que não cometeu.



O desenrolar da relação dos personagens é ao mesmo tempo intenso é também sutil e divertido, cheio de reviravoltas.



Gisele aprende aos poucos com Nigel, que nem todos os homens são iguais, e que é possível sim confiar no sexo oposto e Nigel aprende que às vezes dizer a verdade é mais importante que tentar proteger quem se ama através de omissões.



É bom ver o quanto a Gisele cresce no decorrer da leitura e o quanto o Nigel se sente fragilizado por estar longe de sua terra e de seu irmão.



A Leitura tem seus altos e baixos, a tensão e o sentimento que cresce entre o novo casal é latente no decorrer da leitura, eu super recomendo, é ótimo rever meu casal favorito ( Maldie e Balfour )de novo em cena, mesmo que por um curto período.



                                                                         Sinopse



Há sete anos atuando como mercenário na França, Sir Nigel Murray tem vivido uma perigosa rotina de bebedeiras, mulheres e batalhas. Mas uma jovem fugitiva vai causar uma verdadeira reviravolta em sua vida.


Disfarçada de homem, Gisele DeVeau precisa escapar dos capangas  da família de seu marido – um sujeito brutal que foi encontrado morto em circunstâncias suspeitas. Todos acham que ela o matou.



Quando ela cruza o caminho de  Nigel, ele promete protegê-la e levá-la em segurança para a Escócia. Nessa fuga implacável, com hordas de inimigos em seu encalço, a única coisa que os dois não esperavam era ter que enfrentar também a paixão avassaladora que nasce entre eles.



Nesta história repleta de sensualidade, a lealdade de um guerreiro e a determinação de uma jovem serão postos à a prova enquanto ambos luta pela sobrevivência e tentam vencer os traumas do passado para viver um grande amor.



Quanto vale a leitura: 


 


Namastê


Báb B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Céus de Montana - www.wook.pt

Views

HOTWords