Velho oeste

[ Romance ] Clube do Livro do Homens - Lyssa Kay Adams

 


Bom dia Alquimistas!


Como vocês estão!?


 

 


Nota




 

 [ Esta resenhista encontra-se passando por alguns situações peculiares, por isso o sumiço, e as resenhas pendentes, a verdade é que as coisas que andam acontecendo ultimamente me tiraram o ânimo por fazer uma das únicas coisas que me dão prazer, ler e resenhar, tenho fé que aos pouquinhos e agora com alguma ajuda eu consiga melhorar e voltar por inteiro. ]

 



 


Desde já eu agradeço o carinho e a compreensão de todos.

 



Nosso livro de hoje é –  Clube do Livro dos Homens – Lyssa Kay Adams.



O livro tem uma premissa muito boa e engraçada, já estou louca pra saber o que vai acontecer com os demais caras do clube.



Preciso nem dizer que o troféu queridinho do clube vai pro Mark, ele é engraçado, sem noção e muito cara de pau, louca pelo livro dele, e posso dizer que queria ter visto mais a participação dele mais nesse livro.



Confesso que algumas vezes eu tive pena do Gavin, mas sinceramente é muita inocência para um homem só, pelo amor dos meus filhinhos...rs



No entanto ver a mudança dele no decorrer da leitura do livro de época é bem legal e interessante.

 


Melhor de tudo foi ver a volta por cima da Thea, meu Deus vê-la sair do estado de “servidão e obediência” e se torna uma mulher forte e decidida foi sensacional.

 


A leitura é bem legal, e me ajudou muito nesse momento em que me encontro, rir um pouco foi uma boa terapia.



Recomendo demais a leitura, para aqueles que assim como eu precisam rir e relaxar um pouco nesse momento tão complicado que nos encontramos.


 


Sinopse

 



Gavin Scott é um astro do beisebol, devotado ao esporte.



No auge de sua carreira, ele descobre um segredo humilhante: a esposa, Thea, sempre fingiu ter prazer na cama. Magoado, Gavin para de falar com ela e acaba piorando o relacionamento, que já não andava muito bem.



Quando Thea pede o divórcio, ele percebe que o orgulho e o medo podem pôr tudo a perder.



Desesperado, Gavin encontra ajuda onde menos espera: um clube secreto de romances, composto por alguns dos seus colegas de time.



Para salvar seu casamento, eles recorrem à leitura de uma sensual trama de época, cortejando  a condessa.



Mas vai ser preciso muito mais do que palavras floreadas e gestos grandiosos para que Gavin recupere a confiança da esposa.



Quanto vale a leitura:  



Namastê


Báh Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Céus de Montana - www.wook.pt

Views

HOTWords