Velho oeste

[ Romance de Época ] Era Uma Vez No Outono - Lisa Kleypas

 


Bom Dia Alquimistas!


Tudo bem com vocês!?

 



Nota


 

 [ Esta resenhista encontra-se passando por alguns situações peculiares, por isso o sumiço, e as resenhas pendentes, a verdade é que as coisas que andam acontecendo ultimamente me tiraram o ânimo por fazer uma das únicas coisas que me dão prazer, ler e resenhar, tenho fé que aos pouquinhos e agora com alguma ajuda eu consiga melhorar e voltar por inteiro. ]

 









Nosso livro de hoje, não é nenhuma novidade para os amantes de romance de época, mas pra mim foi um livro bastante esperado – Era Uma Vez no Outono – Lisa Kleypas – As Quatro Estações do Amor o meu é da Coleção  Pop Chic da Arqueiro.



Confesso a vocês que sou apaixonada pela primeira capa, mas essa nova não deixou a desejar não.



Gosto de puder dar rosto aos personagens, saber se são iguais aos imaginados por mim.



Mas focando no livro, estava louca há anos para saber sobre a história da Lilian, e o seu breve envolvimento com o querido de muitas de nós o sedutor Lord St.Vincent.



Sem dúvida nenhuma esse livro faz jus a impetuosidade americana da Lilia, porém vê-la se render aos encantos do metido do Lord Westcliff tão rapidamente me deixou um pouco com sentimento de quero mais...quero mais ver ela deixá-lo completamente louco, quero mais conversas acaloradas, mas enfim o livro é maravilhoso e como sempre flui .



Nesse livro conhecemos muito da razão para as atitudes e o temperamento do Marcus, vide que o relacionamento em família nunca foi dos melhores, um pai autoritário e uma mãe omissa, um milagre ele e suas irmãs serem pessoas tão boas e abertas às novidades que surgem no dia a dia.



Também adorei conhecer um pouco mais do St.Vincent, ver que ele não é tão cafajeste como eu imaginava, mesmo tendo aprontado com nossos protagonistas, me fez pensar no porque nossa querida Evie viu nele a resposta para suas súplicas ( leia próximo livro da serie – Pecados no Inverno ). Ele é um homem capaz de tudo quando quer algo, porém mesmo não demonstrando tem algum caráter por debaixo do seu aparente desdém pelas mulheres.



Sinceramente Lilian e Marcus formam um casal como poucos, mesmo com todo o seu jeito americano ela consegue ser uma dama melhor do que muitas supostas ladys, e ele mostrou muitas vezes que é capaz de fazer concessões se isso for do seu interesse, fato é que não se opôs aos casamentos de suas irmãs com homens que não pertenciam à alta sociedade de Londres, mas eram americanos futuros promissores, que cuidariam bem de suas irmãs.



Embora tenha gostado bastante do livro, Pecados no Inverno, ainda segue sendo o meu favorito da série.



Se puderem não percam a chance de adquirir à série completa pela nova coleção Pop Chic recém lançada da Editora Arqueiro, vale super a pena.



Sinopse



A jovem e obstinada Lilian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Porém nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. 

Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante Lord Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.



Marcus é o típico britânico reservado e controlado. 

Mas algo na audaciosa Lilian faz com que ele sai de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.



Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lilian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. 

Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?



Neste segundo livro da coleção da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta um homem de hábitos rigorosos, uma mulher disposta a quebrar tabus e uma deliciosa batalha entre a razão e sentimentos na busca do amor verdadeiro.




Quanto vale a leitura: 




Namastê


Báh Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Views

HOTWords