Velho oeste

[ Romance de Época ] A Herdeira Profissional - Madeline Hunter

 





Bom Dia Alquimistas!


Tudo bem com vocês!?

 



Nota

 



 [ Esta resenhista encontra-se passando por alguns situações peculiares, por isso o sumiço, e as resenhas pendentes, a verdade é que as coisas que andam acontecendo ultimamente me tiraram o ânimo por fazer uma das únicas coisas que me dão prazer, ler e resenhar, tenho fé que aos pouquinhos e agora com alguma ajuda eu consiga melhorar e voltar por inteiro. ]





Nosso livro de hoje, é Herdeira Profissional – Madeline Hunter.



Meu Deus essa mulher só não me decepciona nunca.



Todos os livros que li dela até hoje são muito bons, a leitura flui maravilhosamente bem e você fica querendo logo saber o desenrolar da história, às vezes pra mim só é difícil me identificar com a mocinha da história, no caso da Minerva, penso que ela é muito inocente e birrenta, às vezes até irritante.



A dualidade dela com o Chase lembrou-me de uma antiga série de tv dos anos 80, chamada A Gata e o Rato, meu Deus, como a Minerva é sem noção Brasil.



Tive um pouco de pena do Chase alguns vezes, rs, imagino a paciência que ele teve que ter com os rompantes da sua “arqui-inimiga”.  



Quanto à história, Madeline me deixou louca pra saber mais, sobre as razões pela qual o Duque fez o que fez. No entanto podemos ver que se tratava de um homem muito a frente do seu tempo, muito culto, inteligente e de bom coração, algo raro pra sociedade da época. E suas ações só demonstram o quanto ele ria na cara dessa sociedade. Mesmo sem conhecê-lo muito no decorrer da leitura, devo confessar que me encantei pelo duque.



Esse livro é sem dúvidas um clichê que merece toda nossa atenção, é engraçado e te envolve bastante no decorrer da leitura, todos os personagens têm o seu momento de brilhar, para que assim o público decida quem amar ou odiar, e sobretudo questionar quem é o culpado e quem é o inocente nessa história toda.  



Sinopse


 


Minerva Hepplewhite aprendeu a cuidar de si mesma da maneira mais difícil.



Quando um estranho invade a sua casa, ela não desmaia e nem dá sorrisos encabulados.



Em vez disso, acerta o malandro na cabeça e o amarra – apenas para perceber que se trata de Chase Radnor, um cavalheiro, neto de um lorde, um homem que faz de seu ofício investigar questões suspeitas.



Ele insiste que seu tio, um rico Duque, tornou Minerva herdeira de uma fortuna.



Só que um detalhe poderia surpreendê-la ainda mais: a repentina atração que sente por esse homem irritante.



Chase não consegue decidir se minerva sofreu injustiças ou se é uma femme fatale.



De qualquer maneira, ela o intriga.



Como se para afrontá-lo, com a herança inesperada, ela mota um escritório de investigações discretas para rivalizar com o de Chase, e pode ser a pessoa perfeita para ajudá-lo a descobrir a verdade sobre a morte de seu tio.



Mas, conforme a proximidade dá lugar à sedução, Chase percebe que deseja uma aliança muito mais profunda...






Quanto vale a leitura: 




Namastê


Báh Borges




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Céus de Montana - www.wook.pt

Views

HOTWords