Velho oeste

[ Romance ] O Melhor de Mim - Nicholas Sparks

 Bom Dia Alquimistas!


Tudo bem com vocês!?

 



Nota

 



 [ Esta resenhista encontra-se passando por alguns situações peculiares, por isso o sumiço, e as resenhas pendentes, a verdade é que as coisas que andam acontecendo ultimamente me tiraram o ânimo por fazer uma das únicas coisas que me dão prazer, ler e resenhar, tenho fé que aos pouquinhos e agora com alguma ajuda eu consiga melhorar e voltar por inteiro. ]

 






 

 



Queridos alquimistas o livro de hoje é – O Melhor de Mim – Nicholas Sparks.


 


MEU DEUS!!!! Eu terminei esse livro em prantos e querendo muito bater no Tio Nick.



Esse foi o meu segundo livro dele, o primeiro foi querido John e confesso que não gostei tanto, quanto esse.


 


Esse livro me arrebatou de uma forma que vocês não têm noção, assim que terminei de ler tive que falar com a minha especialista interna em Nicholas Sparks – Leninha    que todos devem conhecer no Blog Sempre Romântica, eu estava arrasada, eis que a Leninha me solta - eu te disse que ele era maravilhoso, e que ou você ia amar ou odiar, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Como ele pôde me fazer passar por toda aquela montanha-russa de emoções nesse momento da vida, Senhor.



Simplesmente amei o Dawson, de uma forma surreal.



Nunca vi na vida real uma pessoa tão resignada como ele e tão desprovida de emoções materiais, meu Deus, como o Tio Nick conseguiu criar um personagem assim, desse jeito foi a pergunta que eu me fiz a leitura toda.


 


Quanto a Amanda confesso que eu queria mais atitude dela, achei o personagem muito plácido, devagar, sempre a espera das coisas acontecerem, sem correr atrás de fazer acontecer e isso me entristeceu um pouco, diante de toda a devoção demostrada pelo Dawson ao amor que sentiram quando jovens.

 



O Tuck meu Deus, como eu queria um amigo como ele, tão leal e amoroso, sem deixar de ser durão e linha dura, uma alma como poucas que vemos hoje em dia, apaixonada.

 



O Livro é sensacional, simples assim.

 



Sinopse

 



Dawson é um garoto humilde e retraído de uma família problemática e perigosa da pequena cidade de Oriental.

 



Amanda é a filha mimada de um rico e importante casal da cidade.

 



E quando os dois se conhecem, algo de especial acontece e eles se apaixonam, porém mal sabe eles as dificuldades que terão que enfrentar se quiserem ficar verdadeiramente juntos e viver esse amor.

 



No meio de todas as coisas que acontecem com eles, está Tuck um dito por muitas da cidade como louco e rabugento, o melhor mecânico da cidade, é ele quem dá apoio e ensina tudo que sabe para Dawson e será também uma luz no fim do túnel para ambos.

 



No auge das emoções do primeiro amoro Amanda e Dawson são surpreendidos por uma grande tragédia que acabará por separá-los  por anos, mas uma vez que se reencontrem será que eles terão a chance de reviver toda a plenitude do amor que ambos nutriram por tantos anos?

 

 

 




Quanto vale a leitura: 


 


Namastê


Báh Borges

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Views

HOTWords