Velho oeste

Quatro Amores na Escócia - Julia Quinn, Christina Dodd, karen Ranney e Stephanie Laurens - Romance de Época

 







Boa noite, Alquimistas!


Tudo bem!?

 



Nosso livro de hoje é um quatro em um...ou melhor dizendo:  Quatro Amores na Escócia das autoras Julia Quinn, Stephanie Laurens, Christina Dood e Karen Ranney.

 



Em O KILT MATRIMONIAL, temos a divertida história do casal Andra e Hadden, confesso que esses dois juntos me deixou bastante irritada no início, eu não conseguia entender o problema da Andra, o cara tava ali cheio de amor pra dar e ela simplesmente se fazendo de difícil, tive ganas de dar uns bofetões nela, algumas vezes...confesso.rs

No entanto no decorrer da leitura fica claro os traumas pelo qual a protagonista tinha que lutar, antes de se julgar merecedora de um amor tão audacioso, a ponto de cometer as maiores loucuras.

Christina Dodd, cuja as meninas dos romances de época iram querer me matar, mas eu não conhecia, vem com  tiradas sagazes e divertidíssimas.

 



Logo após em o DESABROCHAR DE ROSE de Stephanie Laurens, vemos um clichê inimigos de infância que se tornam irresistíveis um para o outro.

Aqui podemos ver como uma brincadeira de criança levada pode marcar a vida de uma pessoa para sempre.

Rose era o espinho no pé que Duncan descobriu amar odiar...rs

E nessa história vemos o que um homem é capaz de fazer para ter a mulher que deseja.

 



Nosso terceiro conto fica por conta da diva Julia Quinn em O CASAMENTO ESTÁ NO AR, temos uma descontração como sempre primorosa  com o casal Angus e Margaret, aqui vemos o quão perigoso é fingir ter controle de algo tão frágil quanto o autocontrole.

Como sempre divertidíssimo ler as histórias da Julia.

E esse casal então entrou pros queridinhos.

 



Encerrando nosso livro temos Karen Ranney em A NOIVA DE GLENLYON, e aqui conhecemos o pouco de uma lenda escocesa que diz que o Laird do clã deve se casar com uma mulher que ele nunca viu antes, não sei por que me lembrei da primeira e única temporada de Outlander que assistir, sorry fãs de Outlander.

Lachlan, laird dos Sinclair está fortemente decidido a não dar razão as profecias que dizem que se ele não se casar com uma desconhecida seu clã será destinado a ruína e ao esquecimento.

Um amor de conto de fadas, foi isso que pensei quando li as primeiras páginas do conto.

Janet e Lachlan são uma delícia juntos.

 



Sinopse

 



Terra de lendas ancestrais e de belezas selvagens, a Escócia tem o poder de despertar o romantismo. As vozes, mais potentes dos romances de época se unem nesta coletânea de contospara apresentar quatro jovens prestes a descobrir o amor nesse lugar indomável, repleto de clãs, honra e paixão.

 



Julia Quinn esbanja sagacidade e senso de humor ao contar a história de uma adorável dama inglesa que se vê em um casamento de faz de conta com um escocês atraente e sedutor, e de repente, descobre que o desejo que sente por seu noivo de mentira é muito real.

 



Stephanie Laurens apresenta um cavalheiro rico que constata, após anos sem vê-la, que sua inimiga de infância se transformou numa linda mulher.  Agora ele vai fazer de tudo para conquistá-la antes que ela se case com o homem errado.

 



Christina Dodd narra à saga de uma jovem escocesa encantadora e voluntariosa que é sequestrada por um inglês arrogante, porém irresistível. Em cenas de tirar o fôlego, ela tenta não sucumbir à proposta apaixonada do seu captor.

 



Karen Ranney escreve sobre a lenda escocesa que diz que o chefe do clã deve se casar com uma mulher que ele não conhece. Mas só o amor verdadeiro e apaixonado poderá mostrar ao sensual laird Sinclair quem é a noiva que o destino lhe reservou.

 



Quanto vale a leitura: 




Namastê


Báh Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Céus de Montana - www.wook.pt

Views

HOTWords