Velho oeste

Uma Noite Inesquecível - Lisa Kleypas

 





Boa Tarde, Alquimistas!


Como vão?

 



Nossa querida Editora Arqueiro está fazendo 10 anos, e durante esse ano ela relançou vários queridinhos nossos como a coleção do Harlan Coben, Nicholas Sparks e o mais esperado de todos pelo menos por mim As Quatro Estações do Amor – Lisa Kleypas .








Confesso que  meu amor pela editora começou através da fundadora desse blog a Elimar Souza, se ela não ficasse insistindo pra ler os romances de época e não me fizesse correr atrás nem gosto de imaginar as maravilhas que eu estaria perdendo.








Em especial As Quatro Estações do Amor, e como eu suei para ter essa coleção, confesso que queria as capas antigas, massss não se pode ter tudo na vida.



O último e mais aguardado Um Noite Inesquecível é muito fofo.



Quando Hannah, pensou em dificultar a vida de Rafe, ela jamais imaginou o quanto seria difícil ficar imune ao charme americano.



Sinopse



O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para a união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza e seu físico imponente, ele tem certeza de que a dama logo cairá a seus pés.



No entanto, seus modos americanos e sua péssima reputação deixam Hannah, a prima da moça chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava.



Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com Rafe, que, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais sua companhia. E quando as amigas Daisy, Lilian, Annabelle e Evie decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?



Uma Noite Inesquecível é marcado pelos diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público.



Nesta continuação As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados pela paixão.



Como não amar!!!!!



Quanto vale a leitura: 


 



Namastê


Bárbara Borges



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Céus de Montana - www.wook.pt

Views

HOTWords