Velho oeste

[ Romance de Época ] Prometida Por Um dia - Lisa Kleypas

 





Boa noite, Alquimistas!


Tudo bem com vocês!?


 



Nossa belezinha de hoje é mais um favorito dela – a diva Lisa Kleypas, maravilhosa! E nós mais uma vez amamos!


Lady´s e Lord´s que livro mais apaixonante!


Desde que a pessoa de Nick Gentry, surgiu eu me perguntava qual seria a sua história, e Lisa não decepcionou.



Quando a leitura começou, confesso que pensei...nossa mais um livro que o mocinho tem que salvar a mocinha...mas não na verdade nesse livro a mocinha não só se esforça para se salvar, como ainda salva o mocinho.



Lottie me encantou profundamente, sua resignação e força de vontade abrilhantaram o livro de uma forma recompensadora.


Não só porque ela não ficou esperando sentada as coisas acontecerem em sua vida, mesmo estando casada com Nick, como buscou uma forma de salvar as pessoas que amava, mesmo que para isso  significasse sacrificar a sua própria vida.



Nick é um personagem de carisma e força surpreendentes, depois de tudo que ele passou, ele ainda tem carisma e força de vontade para tentar proteger aqueles menos favorecidos.


E Nick, aprendeu com Lottie que às vezes é preciso renunciar algumas coisas e isso não significa perder, mesmo que naquele momento pareça que você esteja em desvantagem, às vezes você ganha mais do que o que aparenta estar perdendo.



O que mais me impressionou nesse livro foi a frieza que os pais da Lottie tratavam a ela e seus irmãos, como simples mercadoria de troca, afim unicamente de satisfazer suas próprias necessidades financeiras.



Rever personagens queridos como sempre um bônus a mais na leitura, eu simplesmente amo um crossover.



Como sempre a Lisa não me decepcionou com essa trilogia.



Sinopse



Nick Gentry, um dos patrulheiros da Bow Street, já foi considerado um dos homens mais perigosos da Inglaterra antes de ingressar na força policial que mantém a ordem em Londres. Depois de passar para o lado da lei, o jovem é enviado para localizar Charlotte Howard, uma noiva fugitiva que desapareceu sem deixar vestígios.



Quando a encontra, Nick se surpreende com o espírito aventureiro da moça e se assusta com a força da atração que nasce imediatamente entre os dois.


Para escapar do casamento forçado com o homem que a destruirá Charlotte concorda com o plano audacioso de Nick, inclui tornar-se noiva dele. Mas logo ela descobre que seu charmoso salvador tem os próprios segredos sombrios.




Agora Charlotte precisará de toda a sua astucia e persistência para domar a alma atormentada de Nick. E ele, em sua tentativa de proteger a jovem do aristocrata diabólico a quem ela foi prometida, descobre que, para salvá-la, só há uma coisa que pode fazer: abrir seu coração de uma vez por todas.




Quanto vale a leitura: 




Namastê


Báh Borges




 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Céus de Montana - www.wook.pt

Views

HOTWords