Velho oeste

[ Romance de Época ] Uma Tentação Perigosa - Lisa Kleypas





 





Boa Noite, Alquimistas!


Tudo bem!?

 

 




Vocês começar dizendo que eu estou em choque com o último livro da Saga Os Ravenels.



E eu só conseguia pensar – Meu Deus, acabou???? Quero mais!!! Eu preciso de mais.

 

 


Eu juro que até esse momento  o meu preferido da série era Uma Noiva para Winterbone, massss ele acaba de perder o posto para Uma Tentação Perigosa.


 


Merrit se tornou minha heroína  preferida de toda a série, simples, direta, focada e que sabe o que quer, filha da Lilian e do Westicliff sem sobra de dúvidas.


Não pensei que rever os personagens da série anterior das quatro estações fosse tão gratificante num livro.


E quem diria que teríamos um momento de reconciliação entre Lilian e Sebastian, que me deixou simplesmente encantada.


Mas falemos um pouco sobre Lady Merrit e seu escocês, não tão escocês Keir MacRae.

 


O que falar desse livro sem dar muito spoiler....difícil.



Merrit é uma das filhas de um amado e conhecido casal nosso – e assim como os pais embora não se importe muito com o que ditam as convenções de sua época é uma mulher prática e sagaz, ela não está nada disposta a se ver meio a escândalos.



Seu primeiro casamento não foi talhado no amor, mas sim na amizade e no respeito e seu marido a respeitava por isso, no entanto ela nunca chegou a conhecer o amor arrebatador que tomou seus pais...até conhecer Keir MacRae e se ver num turbilhão de emoções que ela nunca julgou serem possíveis nela mesma.



Quanto a MacRae ele sempre fora um homem, humilde, honrado e pragmático, como seus pais o ensinaram, antes de tudo a honra e a palavra de homem e seu trabalho árduo, valem mais que qualquer dinheiro ou posição social.   



Ele sabe que o que sente por Lady Sterling jamais poderá ser vivido plenamente e por isso se afastar é o melhor a fazer.



No entanto Merrit não é uma mulher qualquer, e muito poucos são aqueles capazes de lhe dizer não, quase nenhum, ela sabe o que quer e esta disposta a lutar por esse amor.



Quando Keir é gravemente ferido, ela não vê alternativa senão usar de uma artimanha para se manter por perto e mantê-lo seguro.



E a partir dai segredos do passado do seu amado escocês e de pessoas ligadas a Merrit e sua família são expostos e ninguém mais será o mesmo depois disso, principalmente Keir MacRae.



 

 


Se eu amei esse??? Demais!!! Lisa mais uma vez me arrebatou.



 

 


Sinopse

 


 


Lady Merrit Sterling, uma jovem viúva que dirige a empresa de navegação do falecido marido, sabe que tudo que a sociedade londrina quer é flagrá-la num escândalo. Até agora, ela foi inteligente o suficiente para não lhe dar essa satisfação.

 

 




Mas ao conhecer Keir MacRae, um destilador de uísque escocês rude e lindo de morrer, todos os seus planos sensatos podem virar fumaça. Embora sejam de mundos totalmente diferentes, a atração que surge entre os dois é poderosa e irresistível.


 

 


Quando Keir chega a Londres, tem os seguintes objetivos: não se apaixonar pela deslumbrante Lady Merrit e evitar ser assassinado. Até agora, nenhum dos dois está indo muito bem. Seu mundo está de cabeça para baixo e a única pessoa em quem ele confia é ela.


 

 


Conforme o perigo se aproxima, Merrit decide que fará  de tudo para salvar o escocês, enquanto ele precisa descobrir se é capaz de lhe oferecer a única coisa que ela deseja mais que a segurança dele: seu amor.

 

 





Quanto vale a leitura: 


 

 


Namastê



Báh Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Céus de Montana - www.wook.pt

Views

HOTWords