Velho oeste

[ Romance de Época ] Tempestade Selvagem - Mulheres Pioneiras 2 - Beverly Jenkins



 


Bom Dia Alquimistas!


Tudo bem com vocês!?



Nosso livro de hoje é o segundo da Série Mulheres Pioneiras – Beverly Jenkins.



Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!



Confesso que pensei que seria mais do mesmo, porém me surpreendi muito com esse livro da maravilhosa Beverly Jenkins.



Spring é perfeita, totalmente fora da caixinha e do convencional, impetuosa, sensível, forte e segura de si, ela se vê totalmente perdida pelos seus sentimentos por Garrett, de uma forma sensacional, pois em nenhum momento ela deixa de ser ela mesma, e de viver conforme suas próprias regras nada convencionais.



Depois de tudo que ela viveu na vida, ela poderia ter se tornado uma mulher rude e má, no entanto depois de sua fase turbulenta, ela se tornou uma mulher destemida e única em sua pequena cidade. E mesmo não parecendo, muitos de seus habitantes a estimavam e respeitavam de uma forma singular.



Garrett embora tenha tido uma vida diferente da de Spring, também tem princípios fortes e é um homem único e destemido, que anseia por liberdade ao mesmo tempo em que luta para dar orgulho ao seu pai.



Juntos esse casal sensacional conseguem nos deixar apaixonados por tamanho amor, liberdade e respeito conquistado à duras penas.



                                                                          Sinopse



Depois de ter conhecido o mundo como oficial da Marinha, o jornalista Garrett McGray agora viaja de  Washington até a cidade de Paradise, no Velho Oeste, a fim de entrevistar um médico de destaque  para seu jornal, dirigido a leitores pretos.



Garrett achava que o Dr.Colton Lee seria um assunto interessante...até conhecer a irmã dele, Spring Lee. Ela mora sozinha, administra o próprio rancho, usa calças jeans em vez de vestidos e é a mulher mais fascinante que ele já encontrou.



Só que Spring não está interessada no amor. Depois de superar um passado turbulento e escandaloso, ela se sente mais do que satisfeita com suas terras, seus cavalos e seus amigos. Até o enxerido jornalista McGray aparecer e bagunçar a vida dela.



À medida que a atração entre eles aumenta, suas diferenças podem ser um obstáculo – ou a combinação explosiva de que os dois tanto precisavam.


 

Quanto vale a leitura: 


Namastê
Báh Borges




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Céus de Montana - www.wook.pt

Views

HOTWords