Velho oeste

[Série Policial] Natureza Morta - Louise Penny - Série Inspetor Gamache Livro 1


 



Boa Noite, Alquimistas!


Tudo bem!?

 



Nosso livro de hoje é o primeiro da Série Inspetor Gamache – Louise Penny.



Em uma trama muito bem elaborada nesse enredo, a Srª Jane Neal foi assassinada com uma flechada certeira em seu coração, por alguém inimaginável, alguém de sua máxima confiança e amizade.



Em uma investigação difícil de chegar ao autor do crime, pois em uma cidade pacata, em que todos são bons vizinhos, e em época de caça seria fácil supor em acidente de algum caçador, porém não contavam com o brilhante Inspetor Gamache e sua sagacidade.



Numa investigação em que todos são suspeitos até mesmo a sobrinha herdeira, marido e filho, depois de muito trabalho duro do Inspetor finalmente chegamos ao (a) autor (a) do crime.



Leitura sensacional.



Super-recomendado a leitura.



Por Arnaldo Ribeiro



                                                                             Sinopse



O experiente inspetor-chefe Armand Gamache e sua equipe de investigadores da Sûreté du Quebec são chamados a uma cena do crime suspeita em Three Pines, um bucólico vilarejo ao sul de Montreal.



Jane Neal, uma pacata professora de 76 anos, foi encontrada morta, atingida por uma flecha no bosque.



Os moradores acreditam que a tragédia não passa de um infeliz acidente, já que é temporada de caça, mas Gamache pressente que há algo bem mais sombrio acontecendo. Ele só não imagina por que alguém iria querer matar uma senhora tão querida por todos.



No entanto, o inspetor-chefe sabe que o mal espreita por trás das belas casas e cercas impecáveis e que, se observar bem de perto, a pequena comunidade começará a revelar seus segredos.



Natureza Morta dá início à série policial de grande sucesso de Louise Penny, que conquistou leitores no mundo todo graças ao cativante retrato da cidadezinha, ao carisma de seus personagens e ao estilo perspicaz de escrita.




Quanto vale a leitura: 



Namastê


Báh Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Céus de Montana - www.wook.pt

Views

HOTWords